Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Brasileiro ex-Flamengo, Felipe Vizeu volta à Udinese após passagem por time japonês

Italiano

Brasileiro ex-Flamengo, Felipe Vizeu volta à Udinese após passagem por time japonês

Brasileiro ex-Flamengo, Felipe Vizeu volta à Udinese após passagem por time japonês

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Udine 03-08-2022 

Após um ano de empréstimo junto ao Yokohama FC, do Japão, o atacante Felipe Vizeu, de 25 anos, está de volta à Udinese. Ex-Flamengo, o brasileiro tem contrato com o time italiano até junho de 2023 e ainda não tem a permanência na equipe definida. Ele diz que recebeu sondagens de clubes brasileiros.

   Leiam Mais 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-ex-fortaleza-com-a-boa-fase-e-os-gols-renova-contrato-com-clube-coreano

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/em-jogao-de-volta-da-champions-treinador-nao-confirma-brasileiro-que-diz-quero-jogar

 

Desde então, Vizeu soma empréstimos para o Grêmio, Akhmat Grozny, da Rússia, Ceará e, por último, o Yokohama FC. No Japão, o ex-Flamengo atuou em 23 jogos, anotou quatro gols e deu duas assistências. Mas seus bons números não evitaram o rebaixamento da equipe em 2021. Quando ele chegou, o time ocupava a lanterna, com 15 derrotas em 22 partidas.

A última passagem de Felipe Vizeu no futebol brasileiro foi pelo Ceará, entre 2020 e 2021. No Vozão, o atacante atuou em 32 partidas, marcou cinco gols e deu uma assistência.

Enquanto não define seu futuro, o atacante fica à disposição da Udinese para a temporada. A estreia oficial da equipe em 2022/23 será contra o FeralpiSalò, pela primeira rodada da Copa da Itália. O primeiro compromisso no Campeonato Italiano será contra o campeão Milan, no dia 13.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: