Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Brasileiro ex-Flamengo, vira zagueiro artilheiro ao marcar seu 2º gol na Turquia

Turco

Brasileiro ex-Flamengo, vira zagueiro artilheiro ao marcar seu 2º gol na Turquia

Brasileiro ex-Flamengo, vira zagueiro artilheiro ao marcar seu 2º gol na Turquia

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Instambull 21-09-2022 

Fenerbahçe, da Turquia, entrou em campo neste último domingo (18), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Turco e o time do técnico Jorge Jesus não teve dó do Alanyaspor e goleou por 5×0. Com direito a gol de zagueiro artilheiro, Gustavo Henrique que marcou seu segundo gol com camisa do seu novo clube.

 

O time do Fenerbahçe vai ganhando entrosamento após chegada de vários reforços solicitado pelo técnico português Jorge Jesus. Como o zagueiro Gustavo Henrique, que vem se adaptando ao futebol turco, e na goleada diante do Alanyaspor por 5×0, foi autor do segundo gol, aos 17 minutos do primeiro tempo.

Publicidade

Leia Também:

Com assistência de outro brasileiro e seu companheiro de tempos de Flamengo Willian Arão. Conhecido por ser zagueiro que faz muitos gols, ele chegou ao seu 2º gol com camisa do clube, já havia marcado na vitória por 2×1 sobre o Dynamo Kiev, pela Liga Europa.

    Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-ex-corinthians-e-titular-e-tem-boa-participacao-em-vitoria-de-seu-time

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/inacreditavel-com-gol-e-bela-atuacao-de-firmino-liverpool-aplica-goleada-inedita-no-porto

 

 

“Estou muito feliz, minha filha e meus pais me trazem muita sorte, foi um grande prazer pra mim contribuir com equipe com essa vitória, sentados na arquibancada e eu tentei ajudar o Fenerbahçe em campo e conseguimos três pontos “, disse zagueiro referindo a sua família.

O zagueiro chegou ao Fenerbahçe a pedido do técnico português Jorge Jesus, que havia comandado o jogador no Flamengo. Aos poucos Gustavo Henrique vai se adaptando ao futebol turco, são oito jogos como titular e dois gols anotado. Havia feito seu primeiro gol com camisa do clube no jogo diante do Dínamo Kiev em jogo válido pela Liga Europa e agora pelo campeonato turco mais um gol do zagueiro artilheiro. O Zagueiro disser “Só tenho que agradecer aos meus companheiros que tem me dado autoconfiança e eu tenho me adaptado do dia a dia ao futebol turco"

O time do técnico Jorge Jesus não teve dó do Alanyaspor e goleou por 5x0. Com direito a gol de zagueiro artilheiro, Gustavo Henrique

 

“Só tenho que agradecer aos meus companheiros que tem me dado autoconfiança e eu tenho me adaptado do dia a dia ao futebol turco e espero poder dar muitas alegrias a essa torcida maravilhosa com vitórias e títulos”, disse Gustavo Henrique.

NA TABELA

O Fenerbahçe vem de uma sequência de quatro jogos de invencibilidade, sendo duas pelo Campeonato Turco, onde ocupa a sexta posição, com 13 pontos ganhos. Três a menos que o líder Adana Demirs, mas com uma partida a menos.

E dois jogos pela Liga Europa, o time de Gustavo Henrique volta a campo somente dia 02 de outubro, pelo campeonato turco diante do Besiktas.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: