Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Brasileiro ex-Vasco, deixa o Everton e fecha com o Al Wahda, dos Emirados Árabes

Mundo Árabe

Brasileiro ex-Vasco, deixa o Everton e fecha com o Al Wahda, dos Emirados Árabes

Brasileiro ex-Vasco, deixa o Everton e fecha com o Al Wahda, dos Emirados Árabes

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Abu Dhabi 25-09-2022 

Após 10 temporadas no futebol europeu, o volante Allan rumou para uma aventura no mundo árabe. O jogador de 31 anos deixou o Everton e fechou com o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, que oficializou a contratação em suas redes sociais neste domingo. Ele será comandado pelo técnico Carlos Carvalhal.

 

Allan se transferiu em definitivo para o clube, com quem assinou contrato por duas temporadas. O valor da negociação não foi divulgado pelas equipes, mas a transferência pode render frutos para o Vasco, clube que revelou o brasileiro e terá direito a uma porcentagem da venda, como prevê o mecanismo de solidariedade da Fifa. De acordo com a imprensa inglesa, os árabes pagarão 25 milhões de euros (R$ 127,6 milhões) ao Everton.

Publicidade

Leia Também:

   

            Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/mandou-bem-goleiro-brasileiro-e-eleito-melhor-goleiro-sub-23-da-europa

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/selecao-sub-20-empata-com-chile-com-trio-composto-por-vinicius-junior-rodrygo-e-paulinho

 

 

 
 

Allan deixa o Everton no começo de sua terceira temporada na Inglaterra. Com bom aproveitamento nos anos anteriores, ele perdeu espaço em 2022/23, sem entrar em campo em nenhuma partida até do clube de Liverpool até então.

 

Com a transferência, Allan dá fim a uma trajetória de 10 temporadas no futebol europeu, iniciada em 2012, quando o jogador deixou o Vasco para rumar à Udinese. Após três anos, ele trocou a equipe pelo Napoli, onde atuou por cinco anos antes de ser contratado pelo Everton.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: