Foot brazilian world magazine

O MAIOR E MAIS ACESSADO PORTAL DE NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO NO EXTERIOR

Publicidade

UEFA Europa League
Brasileiro faz 2 sua equipe vence ,mas jogadores protestam após ofensas da torcida!
Por: Foot Brazilian World

Publicidade

Brasileiro faz 2 sua equipe vence ,mas jogadores protestam após ofensas da torcida!

Brasileiro faz 2 sua equipe vence ,mas jogadores protestam após ofensas da torcida!

Dias depois de vencer o Chelsea com propriedade em Londres, pelas oitavas da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique novamente não tomou conhecimento de seu adversário jogando fora de casa. Neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Alemão, a vítima foi o Hoffenheim, que sofreu 6 a 0, com dois gols de Philippe Coutinho. Gnabry, Kimmich, Zirkzee e Goretzka marcaram os outros.

Liverpool 

Mas um episódio lamentável também marcou o jogo. Torcedores visitantes ofenderam o time rival e seu principal investidor, Dietmar Hopp, e causaram a paralisação da partida aos 32 minutos do segundo tempo. O técnico do Bayern, Hans-Dieter Flick, deixou o banco de reservas, atravessou o campo e tentou acalmar os ânimos, mas sem sucesso.

Técnico do Bayern atravessou o campo para pedir pelo fim das ofensas da torcida

Os jogadores foram para o vestiário, onde ficaram por cerca de 15 minutos, e voltaram para o reinício da partida. Mas não houve mais disputa: até os 90, todos ficaram trocando passes de forma amigável em forma de protesto. Debaixo de chuva após ao apito final, todos se reuniram dentro de campo para aplaudir Hopp e a torcida do Hoffenheim.

As ofensas proferidas a bilionários que investem em times de menor expressão não são novidades na Bundesliga. Dietmar Hopp já foi alvo de torcedores do Borussia Mönchengladbach no estádio do Hoffenheim. CEO do Bayern, Rummenigge disse que o clube vai identificar os torcedores responsáveis pelo episódio deste sábado para puni-los.

 
 
Jogadores de Hoffenheim e Bayenr trocam passes de forma amigável como forma de protesto — Foto: REUTERS/Kai PfaffenbachJogadores de Hoffenheim e Bayenr trocam passes de forma amigável como forma de protesto — Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach

Jogadores de Hoffenheim e Bayenr trocam passes de forma amigável como forma de protesto 

O ataque do Bayern, que lidera a competição com 52 pontos, chegou a 16 gols marcados nos últimos quatro jogos disputados. O técnico Hans-Dieter Flick não contou com nomes importantes como Coman, Perisic e Lewandowski - este último fraturou a perna esquerda no meio de semana e deve ficar fora por cerca de quatro semanas.

Os visitantes começaram o jogo num ritmo acelerado, e abriram três gols de vantagem com apenas 15 minutos - Gnabry, Kimmich e Zirkzee balançaram a rede. Aos 33 e aos 47, foi a vez de Coutinho deixar suas marcas. O brasileiro não marcava desde o dia 14 de dezembro do ano passado, quando anotou um hat-trick em goleada sobre o Werder Bremen.

Goretzka marcou o último gol do jogo aos 17 da etapa final. Thomas Müller também foi destaque da partida, com duas assistências.

 

Fonte(s):

Redação da Foot Brazilian World

Compartilhar nas redes sociais

Posts relacionados

Intereção

Publicidade

Deixe seu comentário