Foot Brazilian World Magazine

Terça-feira, 30 de Abril de 2024
Brasileiro faz golaço do meio de campo no Japonês e celebra boa fase

Japonês

Brasileiro faz golaço do meio de campo no Japonês e celebra boa fase

Thiago Santana, ex-jogador de Náutico e Figueirense, brilha com finalização por cobertura pelo Urawa Red Diamonds

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Tokyo 03-04-2024 

Um brasileiro brilhou com um golaço no Campeonato Japonês e pode entrar na disputa pelo próximo Prêmio Puskás. O atacante Thiago Santana, ex-jogador de Náutico e Figueirense, marcou um belo gol com a camisa do Urawa Red Diamonds nesta terça, com uma finalização do meio de campo, encobrindo o goleiro adversário, no confronto contra o FC Tokyo.

 

Aos 23 minutos, Thiago pegou sobra de bola na intermediária defensiva, arrancou e se livrou da marcação. Ao chegar no círculo central, observou que o goleiro Nozawa estava adiantado e chutou para o gol, logo após passar da marca do meio de campo. A bola encobriu o arqueiro e caiu na hora exata, dentro da baliza.

Publicidade

Leia Também:

Foi o segundo gol de Thiago em seis jogos na temporada, recém-iniciada. É o primeiro ano do brasileiro defendendo o Urawa Red Diamonds, atual campeão da Champions Asiática. Antes, ele estava no Shimizu S-Pulse, onde atuou por três temporadas, depois de se destacar no Santa Clara, de Portugal.

O FC Tokyo, entretanto, conseguiu reagir e virou o jogo, vencendo por 2 a 1. Com isso, chegou a oito pontos, ficando na nona colocação da J-League e ultrapassando próprio Urawa Reds, que caiu para o 10º lugar.

FONTE/CRÉDITOS: Por : Redação da Foot Brazilian World
Comentários: