Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Brasileiro ficou impressionado com a receptividade de time português e quer retribuir-los!

Português

Brasileiro ficou impressionado com a receptividade de time português e quer retribuir-los!

Brasileiro ficou impressionado com a receptividade de time português e quer retribuir-los!

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ponta Delgadas 13-09-2018 

A equipe do Santa Clara subiu para a elite do futebol português nesta temporada junto com o Nacional da Ilha da Madeira. Em quatro rodadas da Liga até então, são cinco pontos conquistados, com uma vitória, dois empates e uma derrota. 

Um dos rerços dos açorianos foi o brasileiro Bruno Lamas, meia de 24 anos que teve passagens por Cruzeiro e Santos, e que, nas últimas três temporadas, defendeu as cores do Leixões, também de Portugal.

Com 27 gols e 24 assistências com a camisa dos Heróis do Mar, o meia falou sobre a adaptação e mostrou-se feliz com a chance de disputar a Primeira Divisão portuguesa.

- No início deu aquele frio na barriga, mas agora estou muito feliz. Creio que essa seja uma das maiores oportunidades da minha vida, estou contente com essa nova etapa e espero poder mostrar um bom futebol e ajudar minha equipe a conquistar os objetivos desta temporada. A Liga é repleta de grandes jogadores e isso vai fazer com que eu evolua ainda mais, estou aqui para aprender - analisou o camisa 20, que também falou sobre a cidade de Açores e a surpresa com a torcida do Santa Clara: 

- Fiquei muito impressionado com os torcedores nos jogos dentro de casa. Quando estávamos em desvantagem, eles não param, continuam nos apoiando e incentivando. Isso é importante para os jogadores porque mostra que a torcida estará do nosso lado independentemente das situações do jogo - finalizou.

O Santa Clara, que derrotou o Boavista na última rodada por 4 a 2, volta a campo no sábado diante do Rio Ave, às 12h30 (de Brasília).

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: