Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Brasileiro figura como Garçom e melhor em campo, colocando  Ajax na briga pela Champions

Holandês

Brasileiro figura como Garçom e melhor em campo, colocando Ajax na briga pela Champions

Brasileiro figura como Garçom e melhor em campo, colocando Ajax na briga pela Champions

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Amsterdam 04-11-2021 

Antony tem colecionado noites especias na Liga dos Campeões. Com duas assistências, o atacante comandou a virada do Ajax sobre o Borussia Dortmund por 3 a 1, colocando os holandeses antecipadamente nas oitavas de final do torneio. Diante da atuação de gala, o camisa 11 foi eleito o melhor jogador da partida.

 

— Estou completamente feliz com o meu desempenho, de poder ajudar com as assistências. É mais uma coisa que ficará marcada em minha vida. Não consegui isso sozinho, nossa equipe se doou muito, mesmo saindo atrás no marcador – ressaltou Antony.

No segundo tempo, em jogada característica pela direita, o campeão olímpico cruzou para Tádic deixar tudo igual, mas como o adversário Pongra?i? acabou desviando a bola, não fui computada sua assistência. Em lance parecido, aos 38, o garçom achou Haller, artilheiro do Ajax na competição, e viraram o placar.

Já nos acréscimos, Antony recebeu novamente pela direita e conseguiu cruzar para Klaassen sacramentar a vitória por 3 a 1.

 
É uma grande campanha da nossa equipe. Conseguimos resultados expressivos, que certamente nos colocam como uma grande potência. Será um outro campeonato na próxima fase e temos de manter essa pegada para irmos cada vez mais longe para buscar o título
— Antony

Pelas redes sociais, o jogador dedicou o troféu ao filho Lorenzo, e brincou dizendo que o pequeno era o verdadeiro jogador da partida.

 
 Essa é a primeira vez na história que o clube vence as quatro primeiras partidas da Liga dos Campeões. Dono do terceiro melhor ataque, com 14 gols, o time da capital holandesa entra para o seleto grupo do Bayern, Juventus e Liverpool, que também já possuem vaga garantida na fase mata-mata.

 

Além de servir os companheiros, o atacante, que vislumbra o título, também já balançou as redes nesta edição. No jogo de ida contra o próprio Borussia, ele foi responsável por fazer o quarto gol e último gol.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: