Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Brasileiro foi um dos principais jogadores do Consadole Sapporo na temporada

Ásia

Brasileiro foi um dos principais jogadores do Consadole Sapporo na temporada

Brasileiro foi um dos principais jogadores do Consadole Sapporo na temporada

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Tokio 18-12-2019 

Com o fim da J-League, principal competição da Terra do Sol Nascente, o atacante Lucas Fernandes encerra seu primeiro ano fora do Brasil. O atacante de 25 anos fez boas partidas pela equipe e conquistou seu lugar de destaque com grandes atuações.

Revelado pelo CRB e com sua última passagem no Brasil pelo Vitória, o atleta disputou a J-League, J-League Cup e Emperor's Cup, principais torneios do país. O jogador celebra o ano realizado e comenta sobre sua adaptação ao clube.

 

- Estou adaptado, foi um ano onde tudo foi novo pra mim. Sei que na próxima temporada vou estar um degrau acima, vai ser um ano que as coisas vão fluir ainda mais. Apesar de toda diferença do Japão para o Brasil, foi um lugar onde peguei muito carinho - afirmou o brasileiro.

A primeira divisão do futebol japonês ganhou muita audiência depois da ida de estrelas do futebol mundial para lá, como Iniesta e David Villa. Lucas Fernandes comenta um pouco sobre a equipe e avalia o desempenho realizado.

- O time foi bem na liga, por conta de dois ou três pontos a gente não ficou umas quatro posições melhores. Temos tudo para brigar pelo título ano que vem, claro que sempre com um passo de cada vez, o time é de muita qualidade - finalizou.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: