Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Brasileiro,já não faz mais parte dos planos do Bayer e pode pintar no Atlético Mineiro !

Alemão

Brasileiro,já não faz mais parte dos planos do Bayer e pode pintar no Atlético Mineiro !

Brasileiro,já não faz mais parte dos planos do Bayer e pode pintar no Atlético Mineiro !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Leverkusen 30-11-2022

Campeão olímpico com a seleção brasileira em Tóquio, o atacante Paulinho deve ser reforço do Atlético-MG na temporada de 2023. A negociação foi confirmada pelo próprio diretor esportivo do Bayer Leverkusen, atual time do jogador, Simon Rolfes, em breve aceno à revista alemã Kicker.

 

Paulinho tem contrato com o Bayer Leverkusen até o meio do ano e já não faz mais parte dos planos do time alemão, que tem como objetivo recuperar um pouco dos 18 milhões de euros investidos para tirá-lo do Vasco da Gama. Segundo dirigentes do Leverkusen, os valores chegam na casa dos “seis dígitos”.

Publicidade

Leia Também:

PRÉ-CONTRATO

Como tem contrato até junho de 2023, Paulinho pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro, fator que o Atlético-MG usa como motivação para conseguir a liberação do atleta.

     Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/entenda-tudo-sobre-lesao-de-neymar-gravidade-da-lesao-e-quanto-tempo-de-recuperacao

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/com-multa-rescisoria-mantida-em-sigilo-joia-do-palmeiras-pode-parar-na-china-em-2019

 

 

Paulinho não engrenou no Bayer Leverkusen, onde fez 72 jogos e marcou oito gols. Na atual temporada, entrou em campo apenas em sete oportunidades, o que lhe motivou a procurar um novo clube. Apesar da má fase, nunca saiu do radar da seleção brasileira, sendo sempre lembrado nas categorias de base.

PAULINHO GEROU INTERESSE

Palmeiras Flamengo também manifestaram interesse no retorno do atleta ao futebol brasileiro. No entanto, apenas o time mineiro ofereceu uma proposta oficial ao clube alemão.

A expectativa é que o anúncio oficial ocorra nos próximos dias. O jogador ficou de fora da viagem da delegação do Bayer Leverkusen nos Estados Unidos, que servirá como uma espécie de pré-temporada.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: