Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Brasileiro leva torcedores à loucura em chegada ao Al-Ahli ''nova era '' !

Mundo Árabe

Brasileiro leva torcedores à loucura em chegada ao Al-Ahli ''nova era '' !

Brasileiro leva torcidores à loucura em chegada ao Al-Ahli ''nova era '' !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Roberto Firmino chegou nos braços do povo em seu novo clube. O atacante ex-Liverpool esteve nesta quinta-feira em Jidá, na Arábia Saudita, para conhecer a estrutura do Al-Ahli e teve o primeiro contato com a torcida. Muito contato. O brasileiro foi bastante celebrado por dezenas de torcedores que o aguardavam.

 
 Jidá, Arábia Saudita 06-07-2023 
 
 Em vídeos compartilhados nas redes sociais e pelo canal Arriyadiyah, Firmino desce do veículo onde estava na entrada do CT para dar atenção aos fãs. Sem qualquer segurança por perto, ele é rapidamente abraçado por uma multidão.

Os torcedores gritam o nome do brasileiro, o abraçam e lutam por um registro com os vários celulares. Houve até quem beijasse o atacante, que reagiu sem qualquer hostilidade e atendeu os fãs com seu sorriso.

Segundo o canal Arriyadiyah, Firmino estava acompanhado do atacante sírio Omar Al-Somah, que atuou no Al-Ahli por oito anos e esteve emprestado na última temporada. O atacante brasileiro foi conhecer o CT do clube e acompanhou o treinamento também o ex-atacante Victor Simões, ex-jogador do Botafogo e que atuou por quatro anos e meio no time saudita.

 

Firmino assinou contrato até 2026 com o Al-Ahli, após não renovar o vínculo com o Liverpool, onde esteve por oito temporadas. O time saudita também contratou o goleiro Mendy, ex-Chelsea, e tem negociações com Mahrez, argelino do Manchester City.

FONTE/CRÉDITOS: Ge.globo.com
Comentários: