Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Brasileiro marca, chega aos 10 gols e já iguala a última temporada no Porto

Português

Brasileiro marca, chega aos 10 gols e já iguala a última temporada no Porto

Brasileiro marca, chega aos 10 gols e já iguala a última temporada no Porto

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Porto 04-11-2023 

 A temporada 2023/24 do Porto tem a marca de Evanilson. Autor de um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Famalicão, neste sábado (02/12), o brasileiro chegou aos nove nos últimos 10 jogos. No total, são 10 redes balançadas em 13 partidas, com média de quase um por jogo. Assim, ele já igualou o número de gols da última temporada, quando fez 41 jogos. Além disso, o atacante marcou em todas as competições: quatro gols na Champions League, três na Liga Portuguesa e outros três na Taça da Liga.

E o brilho de Evanilson apareceu logo no início da partida. Aos oito minutos, ele aproveitou a sobra na entrada da área e acertou um belo chute de perna esquerda para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, Taremi ampliou. E coube a Francisco Conceição, os 42 da segunda etapa, anotar mais um e fechar a grande vitória fora de casa.Evanilson falou sobre mais um gol marcado e a vitória do Porto.

      Leiam Mais 

Publicidade

Leia Também:

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/treinador-portugues-diz-que-brasileiros-chegam-sem-prepararo-super-valorizados-na-europa

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/esperamos-reencontrar-o-coutinho-do-liverpool-diz-tecnico-do-barcelona

 



“Estou vivendo uma fase muito boa com a camisa do Porto. Me sinto bem, feliz dentro de campo, além de trabalhar muito no dia a dia, e assim as coisas acabam acontecendo nas partidas. É um início de temporada muito boa, já igualando o número de gols que fiz na última, e espero que possa seguir assim. Conseguimos mais uma grande vitória, num jogo difícil fora de casa, e agora é seguir trabalhando para que os resultados sigam acontecendo”, afirmou.

 

O Porto volta a campo na próxima quarta-feira (06/12), às 15h (horário de Brasília), para enfrentar o Estoril, também fora de casa.

FONTE/CRÉDITOS: Por: Redação do ge.globo.com
Comentários: