Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Brasileiro marca pela primeira vez na Champions League em goleada do Zenit sobre o Malmö

Champions League

Brasileiro marca pela primeira vez na Champions League em goleada do Zenit sobre o Malmö

Brasileiro marca pela primeira vez na Champions League em goleada do Zenit sobre o Malmö

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 São Petersburgo 29-09-2021 

O Zenit confirmou seu favoritismo e venceu bem o Malmö, por 4 a 0, em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo H da Liga dos CampeõesOs quatro brasileiros da equipe russa, Douglas Santos, Wendel, Claudinho e Malcom, foram titulares. O ex-Bragantino abriu o caminho para a vitória, enquanto o volante ex-Fluminense fechou o placar.

Aos oito minutos de jogo, Douglas Santos cruzou rasteiro da esquerda, e Claudinho escorou para fazer o gol. Os outros gols saíram na segunda etapa. Logo na volta do intervalo, Kuzyaev aproveitou cruzamento de Rakitskiy da direita e testou para o gol.

Publicidade

Leia Também:

 

A situação do Malmö piorou minutos depois quando Ahmedhodzic colocou a mão na bola fora da área em uma chance de gol dos donos da casa e foi expulso. O Zenit, então, aproveitou para fazer o terceiro. Aos 35, Sutormin arriscou de fora da área e fez um belo gol. Já nos acréscimos, Wendel aproveitou rebote do goleiro adversário para finalizar com categoria e fechar o marcador: 4 a 0.

Claudinho comemora com Douglas Santos o gol que fez pelo Zenit contra o Malmö — Foto: Anton Vaganov/Reuters

 
 

Com a vitória, o Zenit somou seus primeiros três pontos no Grupo H da Liga dos Campeões, já que foi derrotado pelo Chelsea, na primeira rodada, por 1 a 0. O Malmö segue sem pontuar na competição. Juventus e Chelsea se enfrentam ainda nesta quarta-feira, com transmissão em tempo real do ge. Na próxima rodada, os russos recebem a Juve, também em São Petersburgo, enquanto o Malmö vai até o Londres enfrentar os Blues

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: