Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Brasileiro marca pelo Olympiacos e comemora como CR7 ''Homenagem'' !

Grego

Brasileiro marca pelo Olympiacos e comemora como CR7 ''Homenagem'' !

Brasileiro marca pelo Olympiacos e comemora como CR7 ''Homenagem'' !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 Atenas 11-01-2023 

Marcelo e Cristiano Ronaldo não atuam juntos há quase cinco anos, mas o lateral brasileiro faz questão de mostrar sua ligação com o craque português. No empate por 2 a 2 do Olympiacos com o Atromitos nesta quarta-feira, pela Copa da Grécia, o ex-Real Madrid fez um belo gol e fez a célebre comemoração de CR7.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Marcelo aproveitou uma sobra dentro da área pela esquerda e, com um salto e belo voleio, balançou as redes. Na celebração, correu, deu o salto e o giro com os braços estendidos para trás, seguido do famoso “SIM!” de Cristiano 

Publicidade

Leia Também:

 
 
 

Georgios Tzovaras havia feito o primeiro para o Atromitos. Cissé e Marcelo viraram para o time visitante, e Kostantinos Kotsopoulos garantiu o 2 a 2 no placar final, que decretou a classificação do Olympiacos após vitória por 4 a 1 no jogo de ida.

Marcelo fez o seu terceiro gol com a camisa do Olympiacos em sua nona partida na equipe grega. Os outros dois foram justamente no jogo de ida contra o Atromitos, na vitória por 4 a 1. Aos 34 anos, o brasileiro ainda não balançou as redes na Superliga grega e só foi titular em suas duas partidas pela Copa da Grécia.

O lateral Rodinei, ex-Flamengo, não esteve em campo. O Olympiacos avançou para encarar o Aris nas quartas de final da Copa. Na liga nacional, a equipe é a quarta colocada, com 35 partidas após 17 rodadas, sete pontos atrás do líder Panathinaikos.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: