Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Brasileiro marca primeiro gol na temporada, e Shakhtar segue vivo na Liga dos Campeões

Champions League

Brasileiro marca primeiro gol na temporada, e Shakhtar segue vivo na Liga dos Campeões

Brasileiro marca primeiro gol na temporada, e Shakhtar segue vivo na Liga dos Campeões

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Donetsk 12-08-2021 

O sonho de classificar à fase de grupos da Liga dos Campeões segue vivo para o Shakhtar Donetsk. Com gols de Lassina Traoré e Marcos Antônio, os ucranianos venceram, em casa, o Racing Genk por 2 a 1, repetindo o placar do jogo de ida. Titular nesta quinta-feira, o meia brasileiro, de 21 anos, vibrou com a vitória, mas também com o gol, o primeiro na temporada:

– Feliz demais em marcar num jogo tão importante pra nós, numa competição do tamanho da Champions League. Fizemos uma pré-temporada muito forte e agora estamos começando a colher os frutos de todo esse trabalho. Ainda temos bastante jogos pela frente, mas é bom demais começar com o pé direito.

Publicidade

Leia Também:

 

 "É muito gratificante contribuir com o time e ainda mais com o gol da classificação. Alcançamos nosso primeiro objetivo que era passar de fase e agora vamos correr atrás dos próximos", acrescentou.

 

 Leiam Mais 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-marca-duas-vezes-e-liverpool-vence-amistoso-com-osasuna-em-anfield

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-assina-por-cinco-anos-com-time-monegasco-que-pagou-r-52-milhoes-por-ele

 

 

Esse foi o quinto jogo de Marcos Antônio na temporada e o primeiro em que ficou 90 minutos em campo. O gol foi marcado aos 31 do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1; Cyriel Dessers foi quem marcou para Genk.

Agora, o Shakhtar enfrentará o Mônaco na competição: o jogo de ida acontece já na próxima terça-feira, na França, e o de volta ainda não tem data definida. Avançando, o clube ucraniano estará na fase de grupos da Liga dos Campeões.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: