Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Brasileiro Marcelo ,ex-Red-Bull celebra acesso histórico no futebol português !

Português

Brasileiro Marcelo ,ex-Red-Bull celebra acesso histórico no futebol português !

Brasileiro Marcelo ,ex-Red-Bull celebra acesso histórico no futebol português !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Braga 28-05-2021 

 

No último sábado (22), o Vizela fez história no futebol português. A equipe que conta com o meio-campista brasileiro Marcelo Machado surpreendeu a todos na segunda divisão conquistando o acesso à elite nacional e retornando ao principal nível do país após 36 anos.

Publicidade

Leia Também:

 

Presente em nove jogos na competição e em alguns destes atuando como zagueiro, o jogador de 22 anos de idade celebrou o feito histórico alcançado pelo Vizela:

“Para mim, que cheguei aqui com 18 anos de idade, foi muito gratificante ver o patamar em que a equipe chegou. Cheguei nos juniores e o meu sonho era subir para o time profissional e jogar no estádio do Vizela, então poder realizar isso e ajudar a colocar o clube no lugar em que merece foi muito gratificante”, disse Marcelo.

 Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/jogador-mais-velho-do-campeonato-frances-brasileiro-hilton-nao-pensa-em-aposentadoria

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/o-meia-brasileiro-arthur-e-oficialmente-jogador-do-barcelona-e-assina-por-6-temporadas

 

Na última rodada, o clube do distrito de Braga venceu por 5 a 2 o Vilafranquense para confirmar o vice-campeonato e, consequentemente, o acesso para a Primeira Liga. A equipe de Marcelo Machado, revelado na base do Red Bull Brasil, finalizou a sua participação na Segunda Liga com 66 pontos, quatro a menos do que o campeão Estoril.

“A ficha demorou para cair, mas caiu, e a gente vê que todo esforço, lágrima e dedicação valeu a pena. Claro que não foi fácil, mas aconteceu do jeito que tinha que acontecer. Foi um mérito nosso e deixa mais lindo. A emoção de trazer isso para a cidade é incrível”, finalizou.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: