Lyon 19-08-2022
O Lyon entrou em campo nesta sexta após a partida adiada do último domingo e, mais uma vez, o brasileiro Tetê fez uma bela partida. Pela terceira rodada do Campeonato Francês, o atacante de 22 anos marcou dois gols e deu uma assistência na goleada de 4 a 1 sobre o Troyes, no Parc OL.
Pelo segundo jogo consecutivo, Tetê se destacou dentro de campo. Fosse criando jogadas, ganhando nos dribles ou servindo os companheiros, o brasileiro estava atento buscando entregar pelo Lyon. Agora, ele chega aos três gols no campeonato.
No final da primeira etapa, Tagliafico cometeu pênalti e Florian Tardieu converteu, deixando tudo igual dentro do Parc OL. O time da casa voltou do intervalo com a mesma energia do começo do jogo e Tagliafico se redimiu colocando o Lyon na frente de novo, após assistência de Tetê.
Na próxima rodada, o Lyon enfrenta o Reims, fora de casa. Partida está marcada para o domingo 28 de agosto.
Comentários: