Foot Brazilian World Magazine

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Brasileiro Oscar Marca Duas vezes para salvar sua equipe de vexame na Champions Asiática !

Champions League Asiatica

Brasileiro Oscar Marca Duas vezes para salvar sua equipe de vexame na Champions Asiática !

Brasileiro Oscar Marca Duas vezes para salvar sua equipe de vexame na Champions Asiática !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     Shanghai 07-03-2018

Shanghai SIPG tropeçou pela primeira vez na Liga dos Campeões da Ásia. E, se não fosse uma atuação decisiva do brasileiro Oscar, o cenário poderia ter sido pior. Com dois gols do meia, sendo um deles em belo chute colocado, a equipe chinesa empatou em 2 a 2 com o Ulsan Horang, da Coreia do Sul, jogando em casa, nesta quarta-feira. Windbichler e Kim In-Sung fizeram para os visitantes.

 

O Ulsan saiu na frente aos 37 minutos do segundo tempo, com Windbichler aproveitando falha da zaga do Shanghai para subir sozinho e cabecear para o fundo do gol. Um minuto depois, porém, Oscar apareceu na entrada da área e bateu rasteiro, no canto de Oh Seung-Hoon, empatando a partida. Aos 23 minutos etapa final, Kim In-Sung deixou os visitantes à frente novamente, e Oscar reapareceu como herói para salvar os chineses com um belo chute colocado, com efeito, de fora da área.

Publicidade

Leia Também:

Os dois gols confirmam o bom momento de Oscar no início de temporada na China. Contratação mais cara da história do país asiático, o meia balançou as redes sete vezes nos últimos três jogos - são cinco partidas em 2018.

O empate desta terça mantém o Shanghai na liderança do grupo F da Liga dos Campeões da Ásia, ao final da terceira rodada, com sete pontos. O Ulsan é o segundo colocado, com cinco, seguido por Melbourne Victory (dois pontos) e Kawasaki Frontale (um).

 
FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: