Foot brazilian world magazine

O MAIOR E MAIS ACESSADO PORTAL DE NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO NO EXTERIOR

Publicidade

UEFA Europa League
Brasileiro pede rescisão por motivos pessoais e deve deixar o Atlético, diz jornal !
Por: Foot Brazilian World

Publicidade

Brasileiro pede rescisão por motivos pessoais e deve deixar o Atlético, diz jornal !

Brasileiro pede rescisão por motivos pessoais e deve deixar o Atlético, diz jornal !

  Madrid 28-12-2020

 

O atacante Diego Costa pretende deixar o Atlético de Madrid nas próximas semanas, de acordo com a imprensa espanhola. O jorna "As" publicou nesta segunda-feira que o brasileiro naturalizado espanhol solicitou uma rescisão de contrato por motivos pessoais, podendo aproveitar a janela de transferências de janeiro para mudar de clube.

Diego teria contrato com o Atleti até o fim da atual temporada, em junho, mas teria pedido a liberação imediata por razões familiares, sem detalhes informados pelo jornal. O diário aponta que o clube espanhol tenta resolver a situação de modo amigável, uma vez que o atacante é ídolo da equipe e tem boa relação com a diretoria.

 

   Leiam Mais 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/cordialidade-messi-agradece-mensagem-de-pele-por-parabeniza-lo-por-marca-historica

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/atacante-brasileiro-de-24-anos-sai-do-interior-paulista-para-brilhar-na-ucrania

 

 

Nome fundamental para Diego Simeone em sua primeira passagem por Madrid, o atacante brasileiro não repetiu o mesmo sucesso ao retornar ao Atleti, depois de uma boa passagem pelo Chelsea. Diego Costa sofreu com problemas físicos recentemente e até mesmo com uma trombose venosa, descoberta no mês passado, em meio à pandemia da Covid-19.

Diego atuou na partida contra a Real Sociedad, na última terça-feira, no que pode ter sido sua despedida com a camisa colchonera. Na partida anterior, diante do Elche, ele fez de pênalti aquele que ser seu último gol pelo Atlético de Madrid, onde chegou em 2010 e, entre idas e vindas, participou de sete temporadas. Diego Costa conquistou seis títulos no clube: um do Campeonato Espanhol (2013/14), um da Liga Europa (2017/18), três da Supercopa da Europa (2010, 2012 e 2018) e um da Copa do Rei (2012/13).

Fonte(s):

Redação da Foot Brazilian World

Compartilhar nas redes sociais

Posts relacionados

Intereção

Publicidade

Deixe seu comentário