Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Brasileiro recebe prêmio da FIFPro pela seleção do ano de 2023

Fora de Campo

Brasileiro recebe prêmio da FIFPro pela seleção do ano de 2023

Atacante brasileiro ganha troféu das mãos de representantes da Fifa, incluindo o ex-técnico Arsène Wenger, durante treino do Real Madrid, meses depois da cerimônia The Best

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Madrid 04-04-2024 

O atacante Vinicius Junior recebeu de representantes da Fifa o troféu de integrante da seleção do ano de 2023, durante dia de treino do Real Madrid no Centro de Treinamento de Valdebebas. O jogador brasileiro não pôde participar da cerimônia do The Best em janeiro, em Londres.

Vinicius Junior recebe prêmio de integrante da seleção do ano da FIFPro de 2023 — Foto: Divulgação / FIFA
Vinicius Junior recebe prêmio de integrante da seleção do ano da FIFPro de 2023 — Foto: Divulgação / FIFA

Ele foi o único brasileiro selecionado para a seleção do ano passado, em votação realizada em parceria da Fifa com o Sindicato Mundial de Jogadores de Futebol (FIFPro). O Atacante brasileiro ganha troféu das mãos de representantes da Fifa, incluindo o ex-técnico Arsène Wenger, durante treino do Real Madrid, meses depois da cerimônia The Best

Publicidade

Leia Também:

Vale lembrar que a seleção brasileira ganhou o prêmio Fifa Fair Play em 2023 em reconhecimento pela luta contra o racismo, pela ação feita em amistoso contra Guiné. Vinicius Junior é o principal protagonista desse movimento.

Vinícius Júnior é premiado pela luta contra o racismo no futebol espanhol

Quem entregou o prêmio para Vini Jr foram o secretário-geral interino da Fifa, Mattias Grafström, e o chefe do departamento de Desenvolvimento do Futebol, o ex-técnico Arsène Wenger.

Os outros dois jogadores do Real Madrid que fizeram parte da seleção do ano da FIFPro em 2023, o goleiro Courtois e o meia Bellingham, também receberam os seus respectivos troféus.

 
FONTE/CRÉDITOS: Por : Redação da Foot Brazilian World
Comentários: