Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Brasileiro sai do banco e faz o segundo gol da vitória do Porto no Estádio do Dragão.

Português

Brasileiro sai do banco e faz o segundo gol da vitória do Porto no Estádio do Dragão.

Brasileiro sai do banco e faz o segundo gol da vitória do Porto no Estádio do Dragão.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Porto 10-09-2022 

Porto venceu seu compromisso pela sexta rodada do Campeonato Português, neste sábado, com contribuição brasileira. Jogando em casa, a equipe bateu o Chaves por 3 a 0 com gol de Evanilson, ex-Fluminense.

 
 

O brasileiro saiu do banco no segundo tempo e marcou o segundo da partida. Taremi abriu o placar, e André Franco deu números finais. Wendell, Galeno e Pepê foram os brasileiros titulares, e Gabriel Veron também entrou na etapa final.

Publicidade

Leia Também:

  Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/jogadora-da-selecao-feminina-acordou-dispensa-do-barcelona-e-esta-a-caminho-de-londres

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/com-gols-de-brasileiros-everton-vence-o-crystal-palace-e-aumenta-invencibilidade

 

Evanilson chegou a quatro gols na temporada, três deles no Português. O artilheiro da competição é o francês Banza, do Braga, com cinco.

 

- A gente precisava muito dessa vitória depois de termos perdido para o Atlético de Madrid na estreia da Champions. O que vai nos dar mais força e confiança para o jogo de terça-feira, quando já pegaremos o Brugge e teremos a chance de nos recuperar. Fico feliz por ter feito mais um gol e pela fase que vivo aqui. Que seja uma temporada boa como foi a última - disse o atacante.

O Porto ocupa provisoriamente a vice-liderança, com 15 pontos - o Braga, com 13, joga neste domingo. Quem lidera é o Benfica, com 100% de aproveitamento até aqui.

 

Sporting atropela o Portimonense

 

Mais cedo, o time de Lisboa não teve dificuldades em casa e goleou por 4 a 0. Trincão, duas vezes, abriu vantagem no primeiro tempo. O zagueiro brasileiro Pedrão, contra, e Nuno Santos ampliaram na etapa final. O Sporting ocupa o quinto lugar na competição.

 
FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilan World
Comentários: