Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Brasileiro  volta a ser titular na Itália e se prepara para enfrentar Cristiano Ronaldo !

Italiano

Brasileiro volta a ser titular na Itália e se prepara para enfrentar Cristiano Ronaldo !

Brasileiro volta a ser titular na Itália e se prepara para enfrentar Cristiano Ronaldo !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Lazio 12-07-2020 

Ex-Fluminense, Marlon voltou a ser titular do Sassuolo, depois de se recuperar de lesão, e ajudou o time neste sábado a vencer a vice-líder Lazio fora de casa por 2 a 1. O gol da vitória foi marcado por Caputo aos 46 minutos do segundo tempo. Com o resultado a equipe foi a 46 pontos no Campeonato Italiano e está em oitavo lugar. Faltando seis rodadas, o zagueiro acredita na classificação para a Liga Europa:

– Nosso grupo está de parabéns. Estamos vivendo uma fase excelente na competição e contra a Lazio mostramos que temos força para conquistar essa vaga na Liga Europa. Ganhamos do vice-líder e fora de casa. Agora é seguir trabalhando com a cabeça no lugar para poder alcançar nossos objetivos. Vamos buscar essa vaga.

Publicidade

Leia Também:

Leiam Mais 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/em-novo-teste-brasileiro-do-real-testa-negativo-e-esta-livre-para-enfrentar-o-alaves

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/atualmente-no-spartak-brasileiro-ex-gremio-pode-chegar-a-time-do-brasil-ainda-esse-ano

O próximo compromisso promete ser ainda mais complicado. Tanto para o Sassuolo, que enfrentará a Juventus, líder isolada, quanto para Marlon, que terá a missão de marcar o craque português Cristiano Ronaldo. A partida será na próxima quarta-feira, no Mapei Stadium.

– Cristiano Ronaldo é um excelente jogador e muito difícil de ser marcado. Essa será a terceira vez que enfrentá-lo e espero que a gente consiga vencer para continuar em busca da vaga na Liga Europa.

 
FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: