Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Brasileiro volta a treinar no Real e deve jogar dérbi antes de se juntar à seleção ''tô

Espanhol

Brasileiro volta a treinar no Real e deve jogar dérbi antes de se juntar à seleção ''tô

Brasileiro volta a treinar no Real e deve jogar dérbi antes de se juntar à seleção

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Madri 15-09-2022 

Militão está na lista de convocados de Tite e se apresentará ao treinador ao longo da próxima semana para iniciar a preparação para dois amistosos. Os adversários serão Gana, no dia 23, e Tunísia, no dia 27. Como a lesão do zagueiro tratava-se apenas de um pequeno problema muscular, em nenhum momento foi cogitada a opção de cortá-lo da lista.

VOLTOU AOS TREINOS NO REAL

O defensor de 24 anos participou normalmente das atividades realizadas nesta quinta-feira, sob o comando de Carlo Ancelotti, ao lado dos jogadores que ficaram no banco ou atuaram por poucos minutos durante a vitória por 2 a 0 sobre o RB Leipzig, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Publicidade

Leia Também:

   Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/com-gol-do-brasileiro-rafa-silva-garante-triunfo-sobre-o-famalicao-fora-de-casa

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/treinador-brasileiro-thiago-motta-e-o-novo-tecnico-do-bologna-estou-capacitado

 

 

Atual campeão do torneio, o Real Madrid está na liderança do Grupo F, com seis pontos, dois a mais que o segundo colocado Shakhtar Donetsk, que tem quatro. A chave ainda tem o Celtic em terceiro lugar, com um ponto, e o Leipzig em quarto, sem pontuação. A próxima partida pela competição europeia será apenas no dia 5 de outubro, contra o Shakhtar.

O dérbi com o Atlético de Madrid está marcado para as 16 horas deste domingo, no Santiago Bernabéu. O astro francês Karim Benzema, ainda se recuperando de lesão, não voltou a treinar e deve ser desfalque, assim como o meia-atacante Lucas Vázquez.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: