Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Brasileiros duelaram pelo o chinês antes de se apresentarem a seleção 'realidade chinesa '

Chinês

Brasileiros duelaram pelo o chinês antes de se apresentarem a seleção 'realidade chinesa '

Brasileiros duelaram pelo o chinês antes de se apresentarem a seleção 'realidade chinesa '

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Xangai 10-03-2017

Gil e Paulinho foram novamente convocados pelo técnico Tite para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. No final do mês, a dupla integra o elenco que jogará contra o Uruguai e Paraguai nos dias 23 e 28, respectivamente. Mas, antes de se encontrarem nos treinos pela Seleção, eles terão um compromisso no próximo sábado. Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Chinês, o Shandong Luneng, do zagueiro, receberá o Guangzhou Evergrande, do volante, às 8h35 (de Brasília). O defensor se disse contente por encontrar o compatriota no final de semana pelo torneio nacional.

- Vai ser legal reencontrar o Paulinho, companheiro de Seleção. Temos, além dos treinos normais com o grupo, feito trabalho separado pela Seleção Brasileira. Eu, ele e o Renato Augusto, algo que nos ajuda muito na preparação. Mas no sábado, dentro de campo, vai ser cada um defendendo o seu. Depois do jogo, segue a amizade.

Publicidade

Leia Também:

Veja Também:
 
 
 

As duas equipes venceram na estreia pela liga nacional. Atual hexacampeão, o Guangzhou bateu o Benjing Guoan, de Renato Augusto e Ralf, por 2 a 1 com dois gols dde Paulinho. Já o Shandong venceu o Tianjin Teda por 2 a 0. Sobre o duelo com detentor do título nacional, Gil prevê um embate duro mesmo atuando em casa.

- O Guangzhou é sempre uma equipe forte e difícil de enfrentar. Tem grandes jogadores, chineses e estrangeiros, mas temos de tentar somar pontos. Respeitar, mas também tentar fazer o nosso jogo - avalia o zagueiro sobre a equipe que conta com os brasileiros Alan e Ricardo Goulart e é comandada por Luiz Felipe Scolari.

O zagueiro ex-Corinthians está em sua segunda temporada pelo Shandong e apareceu em todas as convocações da Seleção Brasileira em 2016. Ano passado, a sua equipe, que também conta com Diego Tardelli e o italiano Pellè, terminou na 14ª posição do Campeonato Chinês. Já Paulinho está no país asiático desde 2015 e voltou a ser chamado quando Tite assumiu o comando técnico do Brasil. Ele é bicampeão nacional atuando pelo Guangzhou.

FONTE/CRÉDITOS: Redação Foot Brazilian World na china
Comentários: