Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Brasileiros 'sobram na china ' e se destacam mais uma vez em rodada do 'chinesão' !

Chinês

Brasileiros 'sobram na china ' e se destacam mais uma vez em rodada do 'chinesão' !

Brasileiros 'sobram na china ' e se destacam mais uma vez em rodada do 'chinesão' !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Pequim 02-06-2019 

O Campeonato Chinês nesta temporada está marcado por uma disputa quente pela liderança. Neste domingo, o Shanghai SIPG visitou o Dalian Yifang e venceu por 2 a 1, com direito a gol do brasileiro Elkeson, artilheiro da equipe na competição, com sete. Naquele momento, a equipe assumia a primeira colocação do torneio, com 31 pontos. 

Mas foi só até o Beijing Guoan entrar em campo. Renato Augusto, mais uma vez, comandou a equipe da capital na vitória sobre o Tianjin Teda, também por 2 a 1 como visitante, com uma pintura de fora da área e uma assistência. Com o resultado, a equipe chegou aos 33 pontos, reassumindo o posto de líder do campeonato. Renato Augusto, capitão do Beijing Guoan, falou sobre a importância da vitória e a recuperação da liderança do torneio.

 

- Estamos muito felizes por essa vitória fora de casa. Entramos em campo sabendo do resultado do Shanghai e sabíamos que essa conquista nos faria recuperar a liderança. Foi um jogo difícil, contra uma equipe qualificada, e esses três pontos foram muito importantes para a gente. Fico muito feliz pelo gol, pude acertar um belo chute de fora da área, e também pela assistência, mas o mais importante é que toda equipe se dedicou e teve mais uma boa atuação - afirmou.

Já Elkeson, camisa 9 do Shanghai SIPG, citou a perseguição ao líder e falou sobre a fase artilheira que vive.

- Sabemos que precisamos estar 100% focados em todos os jogos para aproveitarmos a oportunidade de assumir a liderança quando o Beijing tropeçar. Hoje, conquistamos uma importante vitória fora de casa, que nos mantém na briga pela primeira colocação do campeonato. Estou feliz por mais um gol marcado, pela artilharia da equipe, e divido os méritos com meus companheiros. Estamos todos juntos nessa luta pelo bicampeonato nacional - disse.

A próxima partida do Beijing Guoan será no dia 14, contra o Shanghai Shenhua. No mesmo dia, o Shanghai SIPG enfrenta o Guangzhou Evergrande.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: