Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo,brasileiro acerta com time da Tailândia

Thailandês

Campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo,brasileiro acerta com time da Tailândia

Campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo,brasileiro acerta com time da Tailândia

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 Bangkok 16-01-2023 

O experiente volante Luiz Antonio, ex-Flamengo e que defendeu o Brusque na temporada passada, carimbou o passaporte para a Tailândia. O atleta de 31 anos assinou contrato com o Lamphun Warriors até o final da temporada.

No clube, Luiz Antonio terá a companhia do atacante Lucca (ex-Corinthians, Fluminense, Ponte Preta e Criciúma). Além do técnico Alexandre Gama.

Publicidade

Leia Também:

No Brasil, Luiz Antonio defendeu o Flamengo, Sport, Bahia, Chapecoense e o Brusque na última temporada. No Quadricolor, o volante fez 34 jogos e foi campeão catarinense.

O atleta vai para o quarto clube do exterior, o primeiro na Tailândia. Luiz Antonio defendeu o Al-Shabab, da Arábia Saudita, e nos Emirados Árabes atuou por Baniyas e Ajman.

 

— Estou muito motivado por se tratar de um desafio único na minha carreira. Sem dúvida que o treinador e companheiros de time brasileiros ajuda demais na rápida adaptação dentro e fora de campo. Já estou treinando com o grupo, fui muito bem recebido por todos, e estou pronto para jogar pelo Lamphun — disse.

A estreia de Luiz Antonio já está marcada para este domingo, dia 22, diante do Chiangrai United, pelo campeonato nacional.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: