Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 20 de Abril de 2024
Campeonato Russo volta com 10% de público nos estádios:e brasileiro diz

Russo

Campeonato Russo volta com 10% de público nos estádios:e brasileiro diz "Será diferente"

Campeonato Russo volta com 10% de público nos estádios:e brasileiro diz "Será diferente"

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Moscow 18-06-2020 

Um dos últimos países a retomar a temporada na Europa, a Rússia terá bola rolando novamente nesta sexta-feira após três meses de paralisação pela pandemia de Covid-19.

As oito rodadas finais do Campeonato Russo serão disputadas com um pequeno número de torcedores nas arquibancadas, limitado a 10% da capacidade do estádio. Titular do líder Zenit, o atacante brasileiro Malcom se considera pronto para o retorno aos campos e o reencontro com a torcida, ainda que em pouca quantidade.

Publicidade

Leia Também:

- Realizamos treinos e deu para pegar o ritmo. Claro que iremos evoluir a cada dia mais. Agora, estamos na expectativa para entrar em campo. Será diferente jogar com uma pequena presença da torcida - afirmou ele.

O Zenit ainda vai ter de esperar um pouco mais para reencontrar seu torcedor. A volta será fora de casa, neste sábado, contra o CSKA, fora de casa. Somente na rodada seguinte, dia 26, o time de Malcom jogará em seu estádio, contra o Krylya Sovetov.

Depois de operar a coxa esquerda em outubro do ano passado, Malcom voltou a jogar no fim de fevereiro, e foi eleito o craque do Campeonato Russo em março.

 

- Fiquei muito feliz por ter sido escolhido e volto com muita vontade de ajudar o Zenit na busca pelos seus objetivos. Espero dar muitas alegrias à torcida e mostrar o meu futebol - disse Malcom.

O prêmio foi entregue em abril, de forma inusitada. Para evitar contato durante a pandemia, um drone foi usado para levar o troféu até o apartamento do jogador brasileiro.

 
FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: