Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 28 de Abril de 2025
Clube anuncia contratação do técnico Brasileiro Abel Braga'estou indo para fazer história'

Suíça

Clube anuncia contratação do técnico Brasileiro Abel Braga'estou indo para fazer história'

Clube anuncia contratação do técnico Brasileiro Abel Braga'estou indo para fazer história'

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Berna 07-06-2020

 

O técnico Abel Braga foi anunciado pelo Lugano, da Suíça, nesta segunda-feira, com contrato de um ano. O treinador estava sem clube desde que deixou o Internacional, na temporada passada.

Publicidade

Leia Também:

Na sexta-feira, o ge adiantou o interesse da equipe suíça em Abel Braga. De acordo com a publicação no site oficial do Lugano, o treinador realiza os últimos trâmites para assinar o contrato. O time terminou o último Campeonato Suíço em quarto lugar.

Abelão será o único técnico brasileiro a comandar um time de primeira divisão das ligas da Europa. Ele tem no currículo trabalhos no Famalicão, Belenenses e Vitória de Setúbal, de Portugal, e Olympique de Marselha, da França.

   Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/com-moral-barcelona-anuncia-a-chegada-do-lateral-direito-brasileiro

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/depois-de-golaco-na-temporada-anterior-brasileiro-foca-em-treinos-de-cobrancas-de-falta

 

Eleito o melhor técnico do Brasileirão 2020, ele foi o vice-campeão do torneio do ano passado, decidido nos acréscimos da última rodada. O treinador voltou ao Colorado depois da saída de Eduardo Coudet.

Em sua sétima passagem pelo Inter, Abel se tornou o treinador com mais jogos na história do clube – são 340. Ele teve início irregular, mas conduziu a equipe ao recorde de nove vitórias consecutivas no Brasileirão. O título, porém, ficou com o Flamengo.

O treinador comandou o Inter em 22 partidas na última temporada, com 12 vitórias, quatro empates e seis derrotas. O aproveitamento foi de 60,6%.

O treinador estava sem clube desde sua saída, em fevereiro. Mesmo assim, recebeu sondagens e teve conversas para assumir uma equipe no mundo árabe. Mas as tratativas não prosperaram.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: