Foot brazilian world magazine

O MAIOR E MAIS ACESSADO PORTAL DE NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO NO EXTERIOR

Publicidade

UEFA Europa League
Com assistência de Brasileiro , Monaco vence Lille e briga por vaga na Champions !
Por: Foot Brazilian World

Publicidade

Com assistência de Brasileiro , Monaco vence Lille e briga por vaga na Champions !

Com assistência de Brasileiro , Monaco vence Lille e briga por vaga na Champions !

   Lille 08-05-2022 

A arrancada do Monaco no Campeonato Francês continua. O time venceu o Lille por 2 a 1, fora de casa, nesta sexta-feira, chegou à oitava vitória seguida e assumiu momentaneamente a segunda posição do torneio.Volante Tchouaméni se destaca com dois gols em triunfo que coloca Monaco em segundo lugar na tabela do Campeonato Francês.

   Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/guardiola-elogia-brasileiro-fernandinho-e-diz-tem-tudo-para-ser-um-treinado-quando-parar

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-ex-base-do-santos-esta-no-atletico-de-madrid-b-esta-em-alta-na-europa

 

O triunfo levou o Monaco a 65 pontos, ultrapassando Olympique de Marselha (65 pontos) e Rennes (62), que ainda jogam na rodada. O resultado esquenta a briga por vaga na próxima Liga dos Campeões: os três primeiros colocados do torneio se classificam. O PSG, campeão antecipado, já está garantido.

Quem se destacou na vitória do Monaco foi o volante Tchouaméni. Uma das grandes joias da nova geração francesa e observado por diversos clubes da Europa, o jovem de 22 anos marcou os dois gols da equipe. O segundo teve, inclusive, assistência do lateral brasileiro Caio Henrique. Angel Gomes descontou para o Lille.

Caio Henrique, lateral brasileiro, deu uma assistência na vitória do Monaco — Foto: Getty Images
 

No complemento da 36ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha pega o Lorient fora de casa no domingo. O Rennes, outro concorrente do Monaco, visita o Nantes na próxima quarta-feira.

Fonte(s):

Redação da Foot Brazilian World

Compartilhar nas redes sociais

Posts relacionados

Intereção

Publicidade

Deixe seu comentário