Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Com Brasileiro de artilheiro equipe Wuhan Zall garante o acesso à super liga 2019 !

Chinês

Com Brasileiro de artilheiro equipe Wuhan Zall garante o acesso à super liga 2019 !

Com Brasileiro de artilheiro equipe Wuhan Zall garante o acesso à super liga 2019 !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Pequim 05-11-2018 

O Wuhan Zall, clube dos brasileiros Rafael Silva e Pedro Júnior, conseguiu o acesso à Super Liga da China 2019 e o título da Liga Um Chinesa, mesmo com ainda duas rodadas a serem disputadas.

A equipe da pequena cidade de Wuhan, que fica a 1,158 km de Pequim, investiu bastante no começo da temporada para tentar conseguir a vaga na elite do futebol chinês e teve o retorno imediato. 

Publicidade

Leia Também:

A comemoração aconteceu após a vitória por 3x1 contra o Meizhou Hakka no último sábado (20) no Estádio Universitário de Zhongnan, inclusive com o troféu sendo levantado.

 


Grandes opções ofensivas

O boliviano Marcelo Moreno chegou a jogar 5 vezes na campanha da equipe, e mesmo marcando 2 gols, não continuou no elenco para o restante do ano.

Se perdeu um grande atacante, a equipe acertou em cheio na contratação de Rafael Silva, ex-Coritiba, que oriundo do Urawa Red Diamonds, não demorou a se adaptar ao estilo de jogo na China e está com 16 gols em 16 partidas.

 

O atacante marfinense Jean Kouassi, vindo do Shanghai SIPG, também teve uma ótima temporada, além de Pedro Júnior, que chegou no meio do ano e conseguiu corresponder nas partidas que foi utilizado.


Técnico experiente

Liderados pelo técnico Li Tie, que passou por Everton, Sheffield United e Seleção da China nos seus tempos de atleta profissional, a equipe está com 16 vitórias, 9 empates e apenas 3 derrotas em 28 jogos.

Nas duas últimas rodadas teremos Hangzhou Greentown, Shenzhen FC e Qingdao Huanghai lutando para garantir a última vaga no G2 e o  consequente acesso à Super Liga.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: