Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Com carreira promissora, brasileira é eleita Melhor Agente de Jogadores Europeus !

Futebol Mundial

Com carreira promissora, brasileira é eleita Melhor Agente de Jogadores Europeus !

Com carreira promissora, brasileira é eleita Melhor Agente de Jogadores Europeus !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Turim 04-11-2022 

A empresária brasileira Rafaela Pimenta está em destaque no mundo do futebol. Representante de grandes jogadores, ela foi a vencedora do prêmio Golden Boy de Melhor Agente de Jogadores Europeus, cuja honraria receberá na próxima segunda-feira, em cerimônia em Turim, na Itália. A premiação é uma iniciativa tradicional do jornal italiano Tuttosport.

Rafaela Pimenta também é uma das indicadas a Melhor Agente do Ano no Globe Soccer Awards, outra premiação de prestígio do futebol. O processo ainda está em fase de votação e terá os ganhadores das categorias revelados no dia 17 de novembro, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.Com premiações, Rafaela Pimenta se destaca entre agentes de futebol .

Publicidade

Leia Também:

A Empresária de atletas como Haaland e Pogba, brasileira é eleita Melhor Agente de Jogadores Europeus no Golden Boy e concorre a Melhor Agente do Ano no Globe Soccer Awards

 
 
 

Rafaela Pimenta foi responsável pela condução da transferência do atacante norueguês Erling Haaland na última janela de verão europeu - o centroavante deixou o Borussia Dortmund rumo ao Manchester City em um contrato de cinco anos. A brasileira também é agente de Paul Pogba (Juventus), Matthijs De Ligt (Bayern de Munique), Marco Verrati (Paris Saint-Germain), Gigi Donnarumma (Paris Saint-Germain), dentre outros jogadores.

Depois da morte de Mino Raiola em abril, Rafaela Pimenta assumiu a liderança da empresa de agenciamento de atletas de propriedade do italiano. Ex-professora de Direito Internacional, a paulista manteve negócios com Mino há 22 anos antes do falecimento do empresário.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: