Foot brazilian world magazine

O MAIOR E MAIS ACESSADO PORTAL DE NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO NO EXTERIOR

Publicidade

UEFA Europa League
''Com moral ''No retorno de Neymar, Brasil quer manter o 100%nas eliminatórias !
Por: Foot Brazilian World

Publicidade

''Com moral ''No retorno de Neymar, Brasil quer manter o 100%nas eliminatórias !

''Com moral ''No retorno de Neymar, Brasil quer manter o 100%nas eliminatórias !

    Barranquilla 08-10-2021 

   Neste domingo, Colômbia Brasil se enfrentam pela 5ª rodada das Eliminatórias da América do Sul. A partida tem início marcado para às 18h, no estádio Metropolitano, em Barranquilla. A Seleção Brasileira busca permanecer com os 100% de aproveitamento. São nove vitórias em nove jogos até aqui.

O Brasil lidera a competição com 27 pontos, oito a frente da vice-líder Argentina, também invicta. Enquanto isso a Colômbia é a quinta colocada, com 14 pontos, e estaria indo para a repescagem mundial.

                   Leiam Mais 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/betis-anuncia-a-contratacao-de-brasileiro-ex-sao-paulo-nao-e-um-denilson-mas

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/apos-atuacao-de-gala-de-firmino-e-seus-companheiros-o-brasileiro-prega-respeito-a-roma

 

 

RETORNO DO 10

A principal novidade do Brasil para o jogo é o retorno de Neymar, que cumpriu suspensão na vitória sobre a Venezuela pelo placar de 3 a 1 na última quinta-feira (7).

Com o retorno do camisa 10, Gabriel Jesus deve perder vaga no ataque. Outra novidade pode ser o meia Rafinha, que entrou bem no intervalo do último jogo. Na oportunidade, Everton Ribeiro deixou a equipe. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou a última partida.

CINCO JOGOS SEM PERDER

Seleção tem nove vitórias em nove jogos até aqui ,já a  Colômbia está há cinco partidas sem perder

Essa é a sequência da Colômbia nas Eliminatórias. No último jogo, a equipe empatou em 0 a 0 com o Uruguai, fora de casa. Por isso, o técnico Reinaldo Rueda deve repetir a mesma formação para o jogo diante do Brasil. A Colômbia tem o terceiro melhor ataque da competição, mas sofre na defesa, que é a quarta pior do campeonato.

Fonte(s):

Redação da Foot Brazilian World

Compartilhar nas redes sociais

Posts relacionados

Intereção

Publicidade

Deixe seu comentário