Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Com partida impecável de brasileiro, Liverpool vence mais uma no Campeonato Inglês !

Inglês

Com partida impecável de brasileiro, Liverpool vence mais uma no Campeonato Inglês !

Com partida impecável de brasileiro, Liverpool vence mais uma no Campeonato Inglês !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Liverpool 18-10-2022 

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Manchester City, o Liverpool deu mais um passo de recuperação no Campeonato Inglês e bateu o West Ham nesta quarta-feira, também por 1 a 0, em jogo da 12ª rodada. O triunfo construído em casa, graças a um pênalti defendido por Alisson e um gol marcado por Darwin Núñez, deixa a equipe de Anfield com 16 pontos, em sétimo lugar. Derrotados, os londrinos ocupam a 13ª posição, com 11 pontos.

 

SEM PAQUETÁ

O Liverpool foi desafiado por um West Ham sem o brasileiro Lucas Paquetá, que sofreu uma lesão na clavícula direita durante a rodada passada. Pelo lado da casa, o Brasil tinha dois representantes: o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino. O time comandado por Klopp foi melhor desde o início e contou com boas investidas de Salah e Darwin Núñez, algumas delas com participação de Firmino, para levar perigo ao gol adversário.

Publicidade

Leia Também:

   Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/triste-na-estreia-do-brasileiro-marcelo-olympiacos-sofre-dura-derrota-em-casa

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/principal-jogador-do-army-united-brasileiro-quer-ajudar-sua-equipe-a-conquistar-titulo

 

 

Núñez foi o responsável por tirar o zero do placar, aos 21 minutos, em cabeceio firme após cruzamento de Tsimikas. Embora tenha continuado melhor ao longo de todo o primeiro tempo, o Liverpool ficou perto de sofrer o empate pouco antes do intervalo, já que o West Ham teve um pênalti marcado a favor. Bowen cobrou e Alisson acertou o canto para fazer a defesa.

 

ALISSON SALVA

No segundo tempo, os donos da casa continuaram criando oportunidades, porém correram mais riscos. O West Ham teve bom volume de finalizações e esbarrou em Alisson quando teve uma de suas melhores chances, novamente nos últimos minutos. No lance, o goleiro fez ótima defesa após finalização de Soucek do meio da área.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: