Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Com show de Bruno Fernandes e 1º gol de Cavani, Manchester United bate Everton de virada

Inglês

Com show de Bruno Fernandes e 1º gol de Cavani, Manchester United bate Everton de virada

Com show de Bruno Fernandes e 1º gol de Cavani, Manchester United bate Everton de virada

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
  • Com dois gols e uma assistência de Bruno Fernandes, o Manchester United derrotou fora de casa o Everton por 3 a 1, de virada, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Edison Cavani marcou pela primeira vez com a camisa dos Diabos Vermelhos e fechou o placar, que foi inaugurado pelo brasileiro Bernard.

    Bruno Fernandes celebra gol pelo Manchester United diante do Everton

    Bruno Fernandes celebra gol pelo Manchester United diante do Everton (Foto: Reuters)

  • SOLKJAER IGUALA RECORDE DE FERGUSON

    Com o resultado, o Manchester United do técnico Ole Gunnar Solskjaer voltou a vencer após duas derrotas seguidas (contando Champions) e soma agora dez pontos na Premier League. De quebra, o time chegou a sete vitórias seguidas fora de casa na Premier League, igualando o recorde de 1993, quando o time ainda era dirigido por Sir Alex Ferguson.

    Publicidade

    Leia Também:

    Ancelotti e Solskjaer durante Everton x United

    Ancelotti e Solskjaer durante Everton x United (Foto: Reuters)

    O Everton de Carlo Ancelotti, que liderou o torneio por algumas rodadas, chegou ao quarto jogo sem vitórias (três derrotas e um empate), estacionou nos 13 pontos e deve perder mais posições ao fim da oitava rodada. Clique aqui e confira a tabela atualizada, resultados e próximos jogos do Campeonato Inglês.

  • BRUNO FERNANDES É O CARA!

    Herói da vitória com dois gols e um passe para outro anotado por Cavani, Bruno Fernandes chegou 18 gols (13 assistências) em 33 partidas com a camisa do Manchester United. Além disso, meia-atacante português chegou a dez gols nas últimas dez partidas que disputou fora de casa na Premier League. Desde que debutou no Manchester United em fevereiro, nenhum jogador fez tantos gols atuando como visitante.

    Bruno Fernandes sobe alto para marcar o gol de empate do United sobre o Everton

    Bruno Fernandes sobe alto para marcar o gol de empate do United sobre o Everton (Foto: Reuters)

  • ETAPA INICIAL MOVIMENTADA

    Sem Richarlison, ainda cumprindo suspensão, o Everton entrou com outro brasileiro ao lado de Calvert-Lewin no ataque: Bernard. E foi justamente o ex-jogador do Galo, que foi titular pela primeira vez na Premier League na atual temporada, quem abriu o placar aos 18 minutos após belo corte em Wan-Bissaka. No entanto, a vantagem do Everton não durou muito. Aos 24, Bruno Fernandes, numa cabeçada fulminante, empatou. Seis minutos depois, o português virou o placar ao cruzar uma bola para Rashford, mas que acabou entrando direto.

    Bernard marca gol para o Everton diante do United

    Bernard marca gol para o Everton diante do United (Foto: Reuters)

  • PRIMEIRO GOL DE CAVANI

    Após um primeiro tempo movimentado, a segunda etapa foi mais travada, com muitos cartões de lado a lado. Melhor para o Manchester United, que foi mais firme na defesa e, nos acréscimos, conseguiu o terceiro gol. Após veloz contra-ataque, Bruno Fernandes tocou para Edison Cavani, que entrou aos 35 do segundo tempo, marcar seu primeiro gol com a (lendária) camisa 7 dos Red Devils.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: