Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Com vaga na final contra PSG, Meia brasileiro diz não temer Neymar 'Vou pra cima deles '!

Francês

Com vaga na final contra PSG, Meia brasileiro diz não temer Neymar 'Vou pra cima deles '!

Com vaga na final contra PSG, Meia brasileiro diz não temer Neymar 'Vou pra cima deles '!

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Monaco 01-02-2018

O meia Gabriel Boschilia teve motivos de sobra para comemorar neste último dia do mês. Após ficar afastado dos gramados por quase três meses, o meia de 21 anos voltou a vestir a camisa do Mônaco nesta quarta-feira e, de quebra, ajudou sua equipe a se classificar à final da Copa da França.

O retorno do jogador, inclusive, foi como titular no confronto vencido pela equipe do Principado sobre o Montpellier por 2 a 0, que selou a classificação para enfrentar o Paris Saint Germain na grande decisão. 

 

- Me senti muito bem. É ótimo estar de volta após quase três meses e poder fazer o que mais amo. Claro que é ainda mais especial por ter sido um jogo tão importante e por conseguir, além de ser titular, ajudar minha equipe. Foi muito positivo - disse Boschilia.

A última vez que o Mônaco chegou à decisão do torneio aconteceu na temporada 2009/2010, justamente contra o PSG. Na época, o título ficou com a equipe da capital. Dessa vez, o brasileiro espera que a história seja favorável ao atual campeão francês.

- Agora iremos nos preparar para essa final. Sabemos da qualidade da equipe do PSG, com grandes jogadores, mas também temos um time muito qualificado. Será uma grande partida. Vamos em busca desse título. Agora que estou de volta e me sentindo bem, espero poder ajudar o Mônaco na decisão - completou Boschillia.

A final da Copa da França está marcada para o dia 8 de maio, e colocará frente a frente o PSG, dono de 11 títulos da competição, e o Monaco, que tem cinco, no Stade de France, em Saint-Denis.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: