Foot brazilian world magazine

O MAIOR E MAIS ACESSADO PORTAL DE NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO NO EXTERIOR

Publicidade

UEFA Europa League
'Como assim ?'Dono do Leeds diz que saída de Brasileiro ao Barça envergonhou com o Chelsea
Por: Foot Brazilian World

Publicidade

'Como assim ?'Dono do Leeds diz que saída de Brasileiro ao Barça envergonhou com o Chelsea

'Como assim ?'Dono do Leeds diz que saída de Brasileiro ao Barça envergonhou com o Chelsea

   Barcelona 05-08-2022 

A saída de Raphinha do Leeds para o Barcelona foi uma demonstração do clube catalão de que ainda tem prestígio no mercado e uma das vitórias em quedas de braço que os espanhóis tiveram contra o Chelsea nesta janela de transferências. Mas a negociação gerou incômodo para o dono do Leeds, Andrea Radrizanni, como o próprio empresário deixou claro nesta sexta-feira.

 

 Em entrevista ao jornal "The Athletic", Radrizanni afirmou que ficou "envergonhado" junto ao Chelsea pela mudança de ideia do atleta e seu estafe, segundo o mandatário, depois que já havia um acordo com os Blues.

 
Para mim, estava fechado, e quando eu tenho um acordo, minha palavra é minha palavra. Me senti envergonhado de voltar e dizer a Todd Boehly, mudando minha posição."
— Andrea Radrizzani, dono do Leeds
Fizemos o acordo com o Chelsea porque o jogador queria sair, e estava aberto a ouvir ofertas de clubes da Premier League. O Chelsea era uma das opções, mas, infelizmente, vamos dizer que a influência do Barcelona convenceu o jogador a esperar, esperar, esperar até que pudessem achar uma solução - disse.
 

Raphinha é apresentado como jogador do Barcelona — Foto: ReutersDe acordo com a imprensa europeia, Raphinha esteve perto de fechar com o Chelsea antes de o Barcelona entrar na negociação com força. O brasileiro, então, teria dado prioridade para fechar com o clube espanhol - para onde acabou rumando depois de algumas semanas de negociação.

 Isso mostra de novo o poder que jogadores e seus agentes têm no sistema, que é exagerado para mim. Fazemos muito investimento para construir clubes. Investimentos centenas de milhões, mas todo o poder parece estar com agentes e representantes desses jogadores - criticou o dono do Leeds.Andrea Radrizzani demonstra incômodo por ter que voltar atrás em acordo com o time londrino, depois que catalães entraram na disputa para levar o brasileiro: "Minha palavra é minha palavra"

Fonte(s):

William Nascimento (Redator da Foot Brazilian World )

Compartilhar nas redes sociais

Posts relacionados

Intereção

Publicidade

Deixe seu comentário