Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Coxa tenta empréstimo de Brasileiro diante do Manchester City, mas esbarra em valores

Inglaterra

Coxa tenta empréstimo de Brasileiro diante do Manchester City, mas esbarra em valores

Coxa tenta empréstimo de Brasileiro diante do Manchester City, mas esbarra em valores

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Manchester 14-09-2020 

O Coritiba tenta encontrar um caminho para emprestar o atacante colombiano, Marlos Moreno, que tem contrato com o Manchester City. Atualmente ele joga pelo Portimonense, de Portugal, e, como ponto favorável ao Coritiba, existe o interesse do jogador.

O ponto desfavorável é o dinheiro. Segundo o diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, em entrevista para a rádio Banda B, o atacante tem um alto salário e que é preciso uma "engenharia financeira muito grande". Também não está claro, conforme Pelaipe, quais os planos do City para o jogador.

Publicidade

Leia Também:

Leiam Mais 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/guangzhou-evergrande-vence-shenzen-com-gol-e-show-de-brasileiros

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/treinador-brasileiro-era-homem-forte-em-chapa-de-candidato-a-presidencia-do-boca

- Não desistimos. Temos a janela de transferências internacionais, que se inicia no mês de outubro, e vamos ver se nós conseguimos, pois acreditamos que ele nos ajudaria muito aqui no Coritiba, completou o dirigente.

Marlos Moreno, 23 anos, começou no Atletico Nacional, da Colômbia, e já jogou no Brasil, em 2018, emprestado ao Flamengo pelo Manchester City, onde fez 35 jogos e marcou apenas um gol. Ele está desde 2019 no Portimonense e sua última partida pelo foi no mês de julho, quando entrou no final da derrota de 1 a 0 para o Vitória de Guimarães.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: