Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Decisivo Brasileiro marcou seu terceiro gol nos últimos quatro jogos pelo clube francês !

Francês

Decisivo Brasileiro marcou seu terceiro gol nos últimos quatro jogos pelo clube francês !

Decisivo Brasileiro marcou seu terceiro gol nos últimos quatro jogos pelo clube francês !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Paris 28-09-2019 

Nada como boas atuações para apagar a imagem manchada na última janela de transferências. Autor do gol da vitória do Paris Saint-Germain neste sábado contra o Bordeaux, Neymar chegou ao terceiro gol nos últimos quatro jogos pela equipe francesa. Após deixar o campo, o atacante de 27 anos concedeu entrevista ao 'Esporte Interativo' e afirmou que sua relação com a torcida do clube parisiense está bem melhor.

– Está, está sim. Isso é como um relacionamento. Às vezes você briga com sua mulher e fica um tempinho sem falar com ela, mas depois, com muito amor, com muito carinho, tudo volta ao normal. Foi como eu falei, estou aqui para ajudar o PSG. Estou aqui para fazer o meu papel como atleta do clube e vou dar a minha vida dentro de campo para tentar trazer êxitos para o Paris e no final de tudo a gente poder comemorar junto - comentou o atacante.

Além do gol deste sábado, Neymar também marcou nos últimos dois finais de semana, nas partidas contra Strasbourg e Lyon. Com o gol do brasileiro, o Paris Saint-Germain chegou aos 18 pontos e segue na liderança do torneio. No meio de semana, a equipe joga pela Liga dos Campeões fora de casa contra o Galatasaray, mas sem Neymar, que cumprirá seu último jogo de suspensão no torneio. No próximo sábado, encaram o vice-líder Angers, nos Parque dos Príncipes.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: