Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Destaque do Sevilla brasileiro é apelidado de

Espanhol

Destaque do Sevilla brasileiro é apelidado de "Muro" pela torcida !

Destaque do Sevilla brasileiro é apelidado de "Muro" pela torcida !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Sevilla 20-02-2020 

À primeira vista, o zagueiro Diego Carlos chama a atenção pelo porte físico proeminente. O 1,87m de altura somado a 89kg renderam o apelido de "Muro" por parte da torcida do Sevilla. Mas o futebol dele também tem falado alto. Diego é um dos pilares do time, eleito frequentemente para a equipe da rodada do Campeonato Espanhol, cotado como uma das revelações da competição e uma possível novidade na próxima convocação da Seleção.

- Quando cheguei e me apresentei, muitas pessoas falaram do meu porte físico e elogiaram sem conhecer. Mas teve gente que ficou um pouco com pé atrás, “zagueiro tão grande assim vai sofrer na velocidade, não consegue girar, não vai jogar bem”. Mas aos poucos foram me conhecendo e fui passando uma impressão totalmente diferente. Recebi elogios sobre a força física, o jogo de cabeça, passe curto e passe longo - disse o zagueiro, em papo exclusivo com o Globoesporte.com.

Publicidade

Leia Também:

Diego Carlos é um dos jogadores monitorados pela comissão técnica da seleção brasileira até a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Ele foi observado de perto pelo auxiliar técnico Matheus Bachi, no jogo do último domingo entre Sevilla e Espanyol.

- Estou muito feliz no Sevilla, atravessando um bom momento. O sonho de todo jogador é jogar pela Seleção. Acredito que se fizer tudo o que venho fazendo, até o final da temporada, continuar focado, tenho certeza de que pode surgir uma chance. Mas tenho que pensar primeiro no Sevilla. Se deixar a desejar, a vaga se afasta. O foco principal é aqui.

 
FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: