Foot Brazilian World Magazine

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Dirigente Brasileiro revela que Cavani pediu para deixar o PSG o quanto antes possível !

Europa

Dirigente Brasileiro revela que Cavani pediu para deixar o PSG o quanto antes possível !

Dirigente Brasileiro revela que Cavani pediu para deixar o PSG o quanto antes possível !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Paris 21-01-2020 

Após quase sete anos de Paris Saint-Germain, Edison Cavani deve encerrar seu ciclo na equipe francesa. Segundo o brasileiro Leonardo, diretor de futebol do PSG, revelou que o uruguaio pediu para ser negociado.

- É verdade que ele pediu pra sair, e nós estudamos a situação. A gente sempre fala a mesma coisa sobre o Cavani. Um jogador como ele, com sua história no clube, ou ele fica feliz e bem , ou no dia que ele for partir, ele precisa estar nesse mesmo estado de espirito – afirmou Leonardo, em declarações publicadas pelo jornal “L’Equipe”.

Publicidade

Leia Também:

O dirigente também confirmou o interesse do Atlético de Madrid em Cavani, que não foi relacionado na vitória de 2 a 1 sobre o Lorient, no último domingo, pela Copa da França.

- É verdade que tivemos uma proposta do Atlético de Madrid, mas não aceitamos a proposta. Não foi uma proposta financeira importante, à altura do jogador. Bom, por tudo o que falamos do Cavani, devemos escutá-lo, e a gente escuta e, honestamente não sei como vai terminar. Hoje é um pouco distante em relação ao Atlético porque nós não tivemos contato nesses últimos dias. A situação é só essa. Depois, vamos ver como vai acontecer. Mas a única coisa que tivemos foi uma proposta – completou.

 
Cavani PSG Linas-Montlhery Copa da França — Foto: Divulgação/PSGCavani PSG Linas-Montlhery Copa da França — Foto: Divulgação/PSG

Cavani PSG Linas-Montlhery Copa da França 

 

Perguntado se, em caso de saída de Cavani, o PSG vai atrás de outro atacante, Leonardo disse:

- Essa é uma boa pergunta, eu acho que é um grupo completo e se a gente fala se um nome, um atacante a mais, seria importante. A ideia nunca foi deixa-lo partir, mas hoje nesse grupo temos algumas alternativas como o Draxler, é um jogador que não jogou muito mas talvez em uma temporada ele é importante também. Nós temos jogadores que podem jogar por todos os lados, podem jogar de 9, aberto, jogar mais atras, mais na frente. São muitas alternativas e honestamente é muito difícil substituir um jogador como o Cavani, precisamos decidir com lucidez, tranquilidade e como eu disse, não tínhamos pensado nisso, mas estamos abertos a escutar.

 
FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: