Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Donos do New Castle,queriam comprar clube Brasileiro se não houvesse tanta ''sacanagem''

Futebol Mundial

Donos do New Castle,queriam comprar clube Brasileiro se não houvesse tanta ''sacanagem''

Donos do New Castle,queriam comprar clube Brasileiro se não houvesse tanta ''sacanagem''

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Londres 14-10-2021 

Imagina só o futebol brasileiro ganhar um clube milionário, no estilo de Manchester City, Chelsea ou Newcastle?! Essa possibilidade pode ser mais real do que nunca. O Fundo de Investimentos Públicos da Arábia Saudita, que comprou o Newcastle, pretende fazer novas aquisições no futebol mundial, segundo a TNT Sports.Lista é grande de clubes quebrados, atrás de um milagre e de uma torneira que nunca fecha Inter de Milão e Olympique de Marseille seriam os dois primeiros e o terceiro poderia ser um clube brasileiro.

Leiam Mais 

Publicidade

Leia Também:

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/treinador-brasileiro-recusou-proposta-de-clube-suico-logo-apos-deixar-o-lugano

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/irmao-de-peixe-thiago-ribeiro-irmao-de-adriano-imperador-vence-torneio-sub18-nos-eua

 

A ideia seria a aquisição de três clubes. Inter de Milão e Olympique de Marseille seriam os dois primeiros e o terceiro poderia ser um clube brasileiro. O América-MG é um clube que negocia com empresários norte-americanos. Nas redes sociais, a torcida do Vasco não perdeu tempo e se manifestou.

Com o clube quebrado, os vascaínos subiram a hashtag “compra o Vasco”. O problema é que o Vasco está cheio de concorrentes no futebol brasileiro. A lista é grande de clubes quebrados, atrás de um milagre e de uma torneira que nunca fecha.

 
FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: