Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
''Em alta ''Brasileiro convocado por Tite , define virada do Barcelona na casa do Osasuna

Espanhol

''Em alta ''Brasileiro convocado por Tite , define virada do Barcelona na casa do Osasuna

''Em alta ''Brasileiro convocado por Tite , define virada do Barcelona na casa do Osasuna

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Osasuna 09-11-2022 

Titular da seleção brasileira, o atacante Raphinha perdeu espaço no Barcelona nos últimos jogos. Mas saiu do banco de reservas nesta terça-feira para salvar o time catalão de um tropeço em visita ao Osasuna pelo Espanhol. Com Lewandowski expulso ainda no primeiro tempo, e com desvantagem no placar, os visitantes passaram aperto em Pamplona, mas melhoraram na etapa final e viraram, para 2 a 1, graças ao ponta de Tite, garantindo a liderança por ao menos mais uma rodada.

   Leiam Mais 

Publicidade

Leia Também:

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/antes-de-sua-despedida-zagueiro-espanhol-imita-gesto-iconico-de-brasileiro-em-foto

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-faz-o-gol-mais-rapido-da-historia-do-italiano

 

 

Com o triunfo conquistado nos minutos finais, em golaço de cabeça do brasileiro, o Barcelona sobe para os 37 pontos, cinco de vantagem sobre o arquirrival Real Madrid, que entra em campo somente na quinta-feira. Após Lewandowski se expulso, Raphinha define virada para o  Barcelona na casa do Osasuna Barça aumentou distância na liderança após tropeço do Real Madrid. Lewa também,deixou o gramado inconformado com a expulsão diante do Osasuna.

 A quarta vitória seguida do Barcelona saiu em uma bela jogada aos 40 minutos do segundo tempo. De Jong, ainda do campo de defesa, deu longo lançamento para a corrida de Raphinha, que chegou antes dos marcadores e cabeceou para encobrir o goleiro Aitor. Além do brasileiro, o holandês também foi bastante festejado e abraçado pelos companheiros pelo passe preciso.
FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: