Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Em partida disputada fora da china devido ao Surto epidêmico,equipe de brasileiros vence !

Champions League Asiatica

Em partida disputada fora da china devido ao Surto epidêmico,equipe de brasileiros vence !

Em partida disputada fora da china devido ao Surto epidêmico,equipe de brasileiros vence !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Tailândia 18-02-2020 

O Beijing Guoan venceu o Chiangrai United na Tailândia por 1x0 nesta terça-feira (18) pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League da Ásia.

A equipe recebeu uma liberação especial das Federações Asiática e Tailandesa para atuar extraordinariamente nesta partida, os demais compromissos pela Champions continuam adiados até o próximo mês de abril.

Publicidade

Leia Também:

O gol da vitória saiu dos pés de Wang Ziming, ponta chinês que recebeu um belo passe de Jonathan Viera e concluiu com calma na saída do goleiro.

  Leiam Mais 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-faz-golaco-pelo-segundo-jogo-seguido-antes-de-decisao

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/em-plena-copa-joia-do-santos-foi-um-dos-grandes-destaques-da-imprensa-espanhola

Foi o primeiro jogo oficial de 2020 para o Beijing Guoan e apenas o segundo no geral para os times chineses, já que o Shanghai SIPG também entrou em campo pelos playoffs da Champions no último mês de janeiro.


O jogo

Com Renato Augusto, Jonathan Viera e Cédric Bakambu como os estrangeiros titulares, o Beijing conseguiu dominar o meio de campo e ser mais agressivo no jogo.

A equipe tailandesa, apesar de ter uma defesa sólida, não conta com muita velocidade na transição, o que dificultou a criação de jogadas perigosas para a defesa do Beijing.

Com mais posse de bola e qualidade no setor de criação, o time chinês criou boas chances de ataque até sair o gol aos 23 minutos do primeiro tempo.

O espanhol Viera recebeu passe no meio, carregou e viu a entrada de Wiming pela esquerda, passou a bola entre dois defensores e chegou certa no pé do camisa que com calma só tocou na saída do goleiro.

Na segunda etapa, mesmo vencendo, o Guoan teve mais posse de bola e finalizações do que o mandante.

Com isso, administrou o resultado e obteve uma importante vitória pela fase de grupos do principal torneio de clubes da Ásia.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: