Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Empresa de agenciamento esportivo participa da transferência de dois brasileiros  para Portugal

Português

Empresa de agenciamento esportivo participa da transferência de dois brasileiros para Portugal

Mais dois jogadores brasileiros foram negociados com clubes de Portugal através da Empresa

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Porto 01-02-2024 

O mercado da bola está cada dia mais agitado. Nesta terça-feira mais dois jogadores brasileiros foram negociados com clubes de Portugal através da Empresa Casa Soccer, do empresário Luis Carvalho.

A empresa Casa Soccer do empresário Luis Carvalho foi grande responsável pela intermediação da transferência de dois zagueiros para atuarem no futebol português. Trata-se de Rafael Santos que já foi apresentado no Santa Clara-PORT. O jogador vinha atuando pelo Moreirense, que também anunciou outro zagueiro, o jovem Carlos Henrique de 20 anos que estava no Ibrachina Brasil.

Publicidade

Leia Também:

 

CARREIRAS

O zagueiro Rafael Santos é formado na base do Flamengo onde teve poucas oportunidades no profissional, mas fez parte do elenco multicampeão de 2019. Foi emprestado ao APOEL, do Chipre onde jogou por duas temporadas, mas acabou sofrendo uma lesão. 

Voltou ao Flamengo e na seqüência foi para Moreirense onde fez 10 jogos e 01 gol. Com 25 anos e 1,90 o zagueiro assinou contrato com Santa Clara até 2026.

Já Carlos Henrique jovem zagueiro de apenas 20 anos e 1,91 de altura e chega ao Moreirense para substituir outro brasileiro Rafael Santos para disputa da Primeira Liga de Portugal, em sua primeira experiência internacional.

Com início de carreira no sub 15 do Oeste-SP, Ituano-SP e sub 20 da Portuguesa, Votuporanguense e seu último clube Ibrachina-SP onde disputou 39 jogos e 01 gol. O jogador se apresentou nesta terça-feira para realização de exames médico e assinar contrato até 2028.

MAIS SOBRE A CASA SOCCER

A Casa Soccer é uma empresa devidamente registrada na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e administra mais de 70 atletas de futebol com gerenciamento, consultoria e conta com uma equipe totalmente qualificada e dedicada à assessoria necessária fora dos gramados, oferecendo suporte digital, financeiro e jurídico, personalizado a cada atleta.

Hoje a Casa Soccer que tem 16 anos no mercado é reconhecida nacional e internacionalmente, com portas abertas no mundo todo. 

Casa Soccer é uma empresa devidamente registrada na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e administra mais de 70 atletas de futebol com gerenciamento, consultoria e conta com uma equipe totalmente qualificada e dedicada à assessoria necessária fora dos gramados, oferecendo suporte digital, financeiro e jurídico, personalizado a cada atleta.

FONTE/CRÉDITOS: Foot Brazilian World
Comentários: