Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Ex-Chapecoense zagueiro brasileiro de 30 anos volta ao futebol ucraniano !

Ucraniano

Ex-Chapecoense zagueiro brasileiro de 30 anos volta ao futebol ucraniano !

Ex-Chapecoense zagueiro brasileiro de 30 anos volta ao futebol ucraniano !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Kiev 10-09-2020 

O zagueiro Douglas Bacelar acertou o retorno para o futebol ucraniano, onde atuará pelo Dnipro-1 (chamado anteriormente de Dnipro). Será a segunda passagem dele pelo clube, onde foi finalista da Liga Europa 2014/15 e atuou entre as temporadas 2013 e 2016. O contrato vai até junho de 2021.

- Estou de volta ao lugar onde fui muito feliz e onde vivi um grande momento da minha carreira. Era um sonho retornar à Europa. E é uma felicidade ainda maior em estar aqui, pois já conheço as pessoas, os locais e não terei dificuldade para me adaptar e voltar a atuar. Que eu possa repetir aqui as grandes atuações que me levaram à seleção da Liga Europa 2014 - disse o zagueiro. 

- Treinei muito e mantive minha forma física ao longo do período em que fiquei sem atuar. Acredito que o destino queria mesmo que eu retornasse a Dnipro. 

Na Chapecoense, o zagueiro ficou por duas temporadas e meia, fez 100 partidas e chegou a ser capitão do time. Sem uma renovação para este ano, Douglas retorna ao Dnipro. Também tem passagens por Juventude, América-RN, Vasco, onde foi campeão da Copa do Brasil, e São Paulo.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: