Foot Brazilian World Magazine

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Ex-timão decide com assistência e gol no Francês e diz '' Quero Jogar contra o Neymar ''!

Francês

Ex-timão decide com assistência e gol no Francês e diz '' Quero Jogar contra o Neymar ''!

Ex-timão decide com assistência e gol no Francês e diz '' Quero Jogar contra o Neymar ''!

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     Paris 26-08-2017

A temporada 2017/18 começou de forma frenética para Malcom. Neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Francês, o brasileiro deu uma assistência no apertado triunfo do Bordeaux sobre o Troyes, por 2 a 1, em casa. Kamano e Sankhare foram os autores dos gols dos Les Girondins, enquanto Darbion foi quem diminuiu o prejuízo. 

Malcom cruzou uma bola com perfeição para o segundo gol do Bordeaux, que já havia aberto o placar logo nos primeiros minutos da etapa inicial. Cabe destacar que, para chegar aos oitos pontos e à quinta colocação, o invicto Bordeaux contou, pela primeira vez, com o trio brazuca Malcom, Otávio e Jonathan Cafú entre os titulares. O Troyes fica com quatro pontos e em décimo.

      Leia Mais 

Publicidade

Leia Também:

http://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-se-adapta-rapido-no-futebol-coreano-se-destaca-e-recebe-proposta-tentadora

http://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/filho-de-ex-jogador-bebeto-embalado-pelo-o-pai-na-copa-de-94-busca-seu-espaco-em-portugal


Terceiro colocado na última Ligue 1, o Nice conheceu a sua terceira derrota até aqui. Com apenas três pontos somados e na 16ª posição, o clube rubro-negro perdeu por 3 a 0 para o Amiens, fora de casa.  

A zaga liderada pelo brasileiro Dante foi vazada através dos atacantes Konate (2) e Kakuta. Nem mesmo a presença do astro Snejider fez com que o Nice superasse o início ruim na competição. Astro da equipe de Lucien Favre, Balotelli segue de fora por conta de uma lesão.  

OS OUTROS RESULTADOS DESTE SÁBADO

Nantes 0 x 0 Lyon
Caen 1 x 0 Metz
Dijon 2 x 1 Montpellier
Toulouse 3 x 2 Rennes

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World na França
Comentários: