Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Fã de tatua rosto de brasileiro do Real Madrid e diz ''foi um privilégio ''  !

Fora de Campo

Fã de tatua rosto de brasileiro do Real Madrid e diz ''foi um privilégio '' !

Fã de tatua rosto de brasileiro do Real Madrid e diz ''foi um privilégio '' !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

12-08-2022 

Roberto Baptista é fotógrafo profissional, tem 40 anos, casado e pai de três filhos. Torcedor fanático do Flamengo. Mas o que está eternizado em sua pele é sua admiração por um jogador do Real Madrid. Após o título da Champions, ele decidiu fazer uma homenagem a Vinicius Junior. E tatuou o rosto do atacante em sua perna.

Roberto é rubro-negro, mas se diz um grande fã do jovem que atualmente brilha no Real Madrid. A admiração vem desde 2017, quando Vini era só uma promessa da base do Flamengo. E não teve dúvidas ao decidir ter a imagem do atacante da Seleção na perna.

Publicidade

Leia Também:

 

– Decidi fazer a tatuagem logo após ele conquistar a Champions. Foi um gol muito especial, momento único, e a felicidade estampada no rosto dele com aquele sorrisão. Como fiquei feliz! Ele merece tudo de bom que está acontecendo na vida dele – diz Roberto.

 
 

Tatuagem de Roberto Baptista em homenagem a Vinicius Junior, do Real Madrid — Foto: Arquivo pessoal

O fotógrafo, que também produz quadros de futebol para comercializar, marcou Vinicius e o Real Madrid nas redes sociais com a arte, mas o atacante e o clube não se manifestaram.

A tatuagem foi feita com base em uma imagem do jogador logo após a final da Champions, durante a festa do título no gramado. O tatuador responsável pela obra de arte na perna direita de Roberto foi Pedro Rabelo, de Niterói.

 
 

E a reação dos amigos e família? Segundo o fotógrafo, foi diversa. Mas com boa aceitação. Com exceção de uma pessoa: a esposa, Michele, que questionou por que os homenageados não foram os filhos Pedro, Arthur e Alice.

– Muitos se amarraram, uns me chamaram de doido… (risos)! Mas quem está fora não entende a ideia de homenagear uma pessoa que você admira como profissional e como pessoa.

 

“Minha esposa perguntou: ‘Por que não fez a foto dos filhos?!”, diz Roberto.

 

Roberto não tem dúvidas: Vini Jr. fará o gol do Hexa na final da Copa do Mundo. Vai ter outra homenagem?

– A perna esquerda tem o Cristo e o Pão de Açúcar, mas a gente arruma espaço!

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: