Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Fattando 5 jogos para o  fim do Finlandês, volante brasileiro acredita no título do SJK

Finlândia

Fattando 5 jogos para o fim do Finlandês, volante brasileiro acredita no título do SJK

Fattando 5 jogos para o fim do Finlandês, volante brasileiro acredita no título do SJK

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Seinäjoki 08-08-2023 

O Campeonato Filandes 2023 chegou à reta final com o capixaba Murilo Henrique na briga pelo segundo título da carreira. Faltando apenas cinco rodadas para o encerramento, o SJK, do lateral-esquerdo, tem mais pontos em disputa em relação aos concorrentes ao título e pode quebrar um jejum de oito anos sem a taça.

O SJK é o terceiro colocado, a dois pontos HJK, líder com dois jogos a mais, e mesma pontuação que o vice KuPS, que tem um jogo a mais. Há 15 pontos em disputa para o time do capixaba e um confronto direto contra o KuPS a ser realizado.

Publicidade

Leia Também:

 

O clube da cidade de Seinäjoki não conquista a Veikkausliiga desde a temporada 2015, quando foi campeão inédito com apenas Allan, do Flamengo, de brasileiro no elenco. O canarinho da vez é Murilo, que retorna à equipe após uma temporada vencedora no maior campeão HJK Helsinki (37 títulos).

      Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/rivais-na-base-de-times-gauchos-hoje-correm-do-mesmo-lado-na-italia

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/apos-fechar-para-atletas-com-contrato-empresa-segue-trabalhando-em-pro-de-atletas-livres

 

- O nosso trabalho vem sendo muito bem-feito e estamos na luta por essa conquista. Conquistamos dez vitórias no Campeonato até agora e ainda temos dois jogos a menos que o atual líder do torneio, estamos vivos na competição. O trabalho vem sendo o mesmo desde o começo: foco, trabalho duro e muita vontade de vencer. Essa é a mentalidade do nosso time. - declarou ao ge.globo.

 

Dono do maior número de vitórias do Campeonato Finlandês, o SJK teve o número igualado na última rodada. O time perdeu, por 2 a 1, para o HJK em confronto que contou com assistência de Murilo Henrique.

Se em 2015 o linharense estava no Rio Branco-ES, em 2023 Murilo Henrique terá a oportunidade de conquistar seu primeiro título pelo time que abriu as portas a ele na Finlândia. De volta ao clube que defendeu em 2020 e 2021, o lateral-esquerdo terá que desbancar o atual tricampeão e ex-clube.

- Vivo um momento muito bom na carreira e novamente defendendo as cores do SJK. Pude disputar a maioria dos jogos do ano pelo clube no campeonato nacional e ficou em poder ajudar. Eu voltei para cá com o intuito de colocar mais uma página bonita envolvendo o SJK e vou trabalhar muito para que no final o título seja a cereja do bolo.

Murilo Henrique volta a campo nesta quarta-feira pelo SJK. O time encara o VPS, às 13h ( de Brasília, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Filandes. O duelo acontece no Hietalahti Stadium, em Vaasa.

FONTE/CRÉDITOS: Por redação do Ge.globo.com
Comentários: