Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
''Fiasco''. Brasileiros marcam, mas Real perde do Leipzig

Champions League

''Fiasco''. Brasileiros marcam, mas Real perde do Leipzig

''Fiasco''. Brasileiros marcam, mas Real perde do Leipzig

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Madri 25-10-2022 

OReal Madrid perdeu pela primeira vez na atual edição da Liga dos Campeões nesta terça-feira (25). Os gols de Vinícius Júnior e Rodrygo não foram suficientes na visita ao RB Leipzig, que comemorou o triunfo por 3 a 2 na Alemanha e adiou a confirmação do primeiro lugar da chave para a última rodada. Os merengues seguem no topo, com 10 pontos, agora com os rivais na cola, com nove.

 

Para garantir a vantagem de decidir os duelos das oitavas no Santiago Bernabéu, os comandados de Carlo Ancelotti necessitam de um triunfo simples na próxima semana, em Madri, diante do lanterna e eliminado Celtic. Já os alemães precisam de uma igualdade em visita ao Shakhtar Donetsk, que empatou por 1 a 1 com os escoceses e subiu para seis. Como venceram em Leipzig, por 4 a 1, os ucranianos avançam em segundo do Grupo F com vitória simples.

Publicidade

Leia Também:

 

    Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/em-tribunal-brasileiro-entrega-o-pai-e-diz-assinava-os-documentos-que-ele-pedia-sem-ler

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/o-brasileiro-wendell-comemorou-o-triunfo-do-bayer-leverkusen-de-virada-na-liga-europa

 

Classificado com duas rodadas de antecedência na Liga dos Campeões, o Real Madrid foi até a Alemanha com a missão de garantir a primeira colocação da chave para ter vantagem nas oitavas de final. Bastava um empate com o Leipzig.

Além de segurar o ímpeto dos mandantes, o time merengue ainda tinha de superar o alto número de desfalques de peso. Carlo Ancelotti não contava com o maestro Modric, que acusou desgaste físico e sentiu dores na perna, assim como o artilheiro Benzema, com fadiga muscular, e o polivalente Valverde. Alaba e Carvajal iniciaram a partida na reserva.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: