Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
Flamengo negocia venda de goleiro ao Benfica ,goleiro de 23 anos não quer ficar na Gávea

Português

Flamengo negocia venda de goleiro ao Benfica ,goleiro de 23 anos não quer ficar na Gávea

Flamengo negocia venda de goleiro ao Benfica ,goleiro de 23 anos não quer ficar na Gávea

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
 
 Benfica 17-01-2023 
 

O futuro do goleiro Hugo Souza provavelmente será longe do Flamengo. Após recusar o futebol japonês, o jogador se animou com proposta recém-efetuada pelo Benfica, de Portugal.

 

A proposta está nas mãos da diretoria do Flamengo, que deverá se reunir nos próximos dias na intenção de aumentar o valor de compensação pela venda do jogador. Além disso, o rubro-negro quer manter algum percentual em caso de futura venda.

    Leiam Mais 

Publicidade

Leia Também:

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/apos-tratamento-contra-tumor-brasileiro-celebra-volta-aos-gramados-melhor-sentimento

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/entenda-porque-gerenciamento-de-carreira-e-essencial-jogador-bilionario-hoje-passa-fome

 

 

Hugo Souza já deu o aval para concluir a negociação. O jogador prefere atuar na Europa, do que se ‘esconder’ no futebol japonês. Lá ele terá mais visibilidade, inclusive podendo disputar a Liga dos Campeões.

O goleiro tem apenas 23 anos e foi revelado na base do Flamengo. Na semana passada o jogador esteve praticamente acertado com o Vissel Kobe, do Japão, mas desistiu em cima da viagem para realizar exames médicos.

Em meio a esta negociação, o Flamengo voltará a campo na quarta-feira para enfrentar o Madureira, às 19 horas, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

 
FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: