Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Flamengo recusa oferta de dois clubes ingleses pelo lateral Matheuzinho ''indispensável ''

Futebol Mundial

Flamengo recusa oferta de dois clubes ingleses pelo lateral Matheuzinho ''indispensável ''

Flamengo recusa oferta de dois clubes ingleses pelo lateral Matheuzinho ''indispensável ''

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Rio de Janeiro 06-09-2022 

Dois clubes ingleses fizeram propostas junto ao Flamengopara a contratação do lateral direito Matheuzinho, de 22 anos. Fontes ligadas ao Flamengo informaram que os valores foram na casa dos 5 milhões de euros (R$ 26 milhões), porém foram recusadas pelo presidente rubro-negro, Rodolfo Landim.No início de junho, o lateral renovou com o Flamengo até 2026 e que o novo contrato prevê multa de 100 milhões de euros.Os valores apresentados ao Flamengo foram na casa dos 5 milhões de euros (R$ 26 milhões).

     Leiam Mais 

Publicidade

Leia Também:

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/zagueiro-brasileiro-de-29-anos-fecha-com-clube-turco-e-vai-se-reencontrar-com-willian-arao

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-elkeson-deixa-o-seu-na-vitoria-de-seu-time-em-partida-da-champions-asiatica

 

 

DIREITOS

O Flamengo não divulgou o nome dos dois clubes da Premier League. Além de outros fatores, a recusa do time carioca ocorreu por conta do desejo da diretoria rubro-negra de adquirir metade dos direitos econômicos do jogador e lucrar mais com a venda. O Londrina detém os 50% restantes.

MULTA

Vale lembrar que, no início de junho, o lateral renovou com o Flamengo até 2026 e que o novo contrato prevê multa de 100 milhões de euros.

 

2023

Além destas questões econômicas para o futuro, o departamento de futebol rubro-negro acredita também que Matheuzinho será importante não somente na reta final da temporada do Brasileirão e Libertadores como a partir de 2023, quando a expectativa é de que ele reassuma o posto de titular. É que Rodinei, atual dono da posição, não deseja renovar com o clube e as negociações já foram encerradas.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: